Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Infelizmente o Record Fazendo a diferença chegou ao fim e está se tornando apenas +TV
ENTAO ACESSE JÁ O MAIS-TV !!!



WWW.MAIS-TV.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Record aumenta cobertura no leste mineiro

Rede Record:A partir de amanhã, dia 01 de agosto, a Record aumenta sua cobertura na região leste de Minas Gerais com a afiliação da TV Leste, canal 08.

A TV Leste, instalada em Governador Valadares, integra atualmente 123 cidades como: Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Caratinga, Mantena, Conselheiro Pena, Aimorés, Resplendor, entre outras. Sua cobertura atinge mais de 2 milhões de telespectadores. Em breve, outros 80 municípios farão parte da abragência da emissora.

"Esta conquista para a região leste do Estado de Minas Gerais foi um marco na história da emissora. A TV Leste está sempre acompanhando e induzindo o progresso e o desejo de vencer ao nosso povo. Todos sabem da importância da TV Leste na região", diz Edson Gualberto, presidente da TV Leste.

"A RECORD está muito feliz com esta nova parceria. Acreditamos no potencial da TV Leste. Tenho certeza que a população do leste mineiro só tem a ganhar e a confiança, que já existia na programação da RECORD, continuará", acrescenta o presidente da RECORD, Alexandre Raposo.

A TV Leste

Em junho de 2007, todo o sistema de captação de imagens, recepção e geração foi digitalizado, com implantação de novos equipamentos. A transmissão é feita pelo satélite digital NSS 7 22° W, na freqüência 4033 R 3689 33/34 Est/33.

Para garantir a continuidade do sinal na região, a emissora possui um gerador de energia, com 375 KVA, capaz de abastecer um bairro com 17 mil habitantes. Isto evita a queda do sinal na região, caso aconteça um black out em Governador Valadares. Em toda a rota existe a duplicidade do sinal. Isto quer dizer que os dois sinais saem da emissora para as torres de transmissão e, conseqüentemente, para cada domicílio com TV. Se um sinal falhar, o outro já vai estar em exibição. Isto também garante a continuidade do sinal e o compromisso da TV Leste com toda a comunidade.

A TV Leste faz parte de um grupo com duas rádios FM, uma AM, um jornal diário e uma televisão educativa e gráfica. Outras duas emissoras de rádio estão em implantação.

Jornalismo

A TV Leste dá voz a população, que utiliza a emissora para denunciar, cobrar, informar, divulgar, em fim, mostrar a nossa realidade. O Jornalismo Record chega para ser um aliado da comunidade em busca da cidadania plena. As informações serão de grande valia para a população, que acompanhará os fatos da região, de maneira clara, séria e imparcial.

Neste trabalho, a partir de 01 de agosto entra no ar, na hora do almoço, o Leste Notícia e, às 18h30, o MG Record. Os dois telejornais serão produzidos na sede da emissora em Governador Valadares. Além disso, será transmitido nas manhãs, direto da Record Minas em Belo Horizonte, o MG no Ar.

Rede Record


A Rede Record é formada por 104 emissoras em todo o Brasil com cobertura de 98% do território nacional.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Aprendiz 6 Universitário - inscrições começam no dia 1 de agosto

robertojustus.pngNesta sexta-feira, dia 1 de agosto, começam as inscrições para o Aprendiz 6 Universitário. Estudantes universitários de todo o país terão a grande chance de trabalhar com Roberto Justus em uma de suas empresas. A oportunidade será válida para alunos acima de 18 anos de qualquer curso superior e instituição de ensino.

As inscrições serão realizadas somente pelo site da Record: www.rederecord.com.br até o dia 31 de dezembro de 2008.
Depois das inscrições e de uma rigorosa etapa de seleção, apenas 16 candidatos participarão do programa.

Como os estudantes vão reagir à forte pressão durante a realização das tarefas e à tensão nas salas de reunião?

O vencedor desta sexta temporada vai conquistar o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga em uma das empresas de Roberto Justus.

As gravações do Aprendiz 6 Universitário começarão em março de 2009, com previsão de estréia em maio do mesmo ano.

Fonte: Rede Record

UM MALUCO NA TV - ESTRÉIA

ummaluconatv.pngLiz Lemon é a chefe de redação do programa The Girlie Show, um talk-show em Nova York. As coisas no trabalho começam a se complicar quando um novo produtor executivo entra para a equipe de produção e quer de qualquer jeito que um jovem astro do cinema faça parte do elenco do programa.

A série UM MALUCO NA TV (primeira temporada) vai ao ar todos os domingos, à meia noite.

Fonte: Rede Record

Ídolos - 19 de agosto na Record

idolosrecord2.pngA data de estréia do programa Ídolos está definida, será dia 19 de agosto, todas as terças e quartas logo após Chamas Da Vida.

Fonte: Rede Record


Ahh e não se esqueça: "Prova de Amor", um grande sucesso da Record Segunda às 17:30

Super Tela fica 31 minutos na liderança

supertela2.pngO filme Doom - A Porta do Inferno garantiu ótima audiência nesta quarta-feira, dia 30. Super Tela registrou 12 pontos de média, 15 de pico e 24% de share, na faixa das 22h54 à 00h50, ficando 31 minutos em primeiro lugar. Na média geral o filme ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Fonte: Rede Record