Qual seu programa favorito da Record?


segunda-feira, 28 de abril de 2008

o que vai acontecer em "caminhos do coração".

Segunda-Feira
Perpétua ataca Marcelo
Marcelo volta a sentir uma forte dor e encosta em Perpétua, tentando se apoiar para não cair. Ela acha que está sendo atacada e lança um raio em Marcelo, que leva choque. Ele cai no chão com dor e diz que precisa de ajuda, mas Perpétua foge com medo.

Cris pergunta se foi Vlado quem matou Marli; ele confirma. Cris fica furioso, e diz que Vlado pagará pelo que fez. Fúria corre para atacar Iara, mas Cris cria um campo de força em volta da sereia.

Fúria cai no chão, sem conseguir se mover. Vlado tenta atacar Cris, mas ele o faz levitar e começa a sufocá-lo no ar. Vlado manda Fúria fazer alguma coisa, mas ela sente medo e ele se desespera.

Leão dá uma mordida no braço de Hélio, que se apavora. Hélio dá um golpe em Leão, que cai no chão. Hélio joga uma pedra na cabeça de Leão, que desmaia. Hélio sai correndo.

Tati faz um pedaço de pau voar na cabeça de Golias, que grita de dor. Tati morde a mão do gigante, e se solta dele. Lúcia fica preocupada, e diz ter quase certeza de que o filho que está esperando é de Metamorfo.

Cassandra encara Amália, e fala que está desconfiada de suas atitudes. Cassandra avisa que Amália terá que decidir se ficará a seu lado ou do lado de Júlia e Gór. Júlia faz uma experiência misteriosa.

Golias avança novamente contra Tati, mas ela o faz levitar. Tati faz um movimento com a mão. Golias voa longe e cai, desmaiado. Tati não vê mais ninguém e foge.

Maria, Beto, Noé, Cléo e Toni vão sair do depósito, quando entram Janete, Guiga, Lucas e Aquiles. Toni e Janete se abraçam emocionados, e todos se cumprimentam.

Gór diz que Metamorfo precisa de um treinamento, para convencer a todos de que é César, e manda-o falar algumas palavras em inglês. Taveira e Dino encontram Eric e Fernando, e contam que Marcelo está vivo. Eric fica pasmo, e diz que acabará com ele.

Vlado e Fúria imploram para Cris deixá-los ir embora, mas ele avisa que irá matá-los. Iara dá um grito e aponta para Velociraptor, que aparece por ali. Cris solta Vlado e Fúria e todos ficam apavorados.

Cris e Iara correm para um lado; Vlado e Fúria vão para outra direção. Ernesto diz ter uma coisa muito séria para falar com Esmeralda. Avisa que anulará o casamento deles, pois não quer que Esmeralda se sacrifique por ele.

Érica tenta falar com Guiga, mas não consegue e fica preocupada por não ter notícias da Liga do Bem. Eugênio comenta que a ilha é muito perigosa, e diz que certamente eles serão atacados.

Terça-Feira
Cassandra conta a Mauro que Lucas e Janete foram para a ilha
Perpétua encontra Demétrio e Ísis, juntos com Vavá e Pachola. Ela fica aliviada, mas se assusta, ao saber que Pachola também é um homem-lobo.

Cassandra ameaça matar Júlia, caso algo de ruim aconteça com Janete e Lucas. Amália liga para Gór, e conta que Cassandra marcou uma reunião para desmascarar seu plano. Gór se irrita e arma um plano contra Cassandra.

Eric, Fernando, Taveira e Dino caminham pela mata, quando vêem uma cobra congelada. Eric sente o cheiro, e avisa que é Juanita. Ele e Fernando jogam água na cobra, que começa a se mexer e se transforma em Juanita.

Eric entrega um cobertor para Juanita e ela avisa ter sido atacada pelo Homem-Gelo. Eles são surpreendidos pela chegada de Vlado, Fúria, Golias e Leão, que os cercam. Eric, Juanita, Dino e Taveira sacam suas armas.

Cassandra liga para Mauro, e conta que Lucas e Janete foram para ilha. Ela manda Mauro voltar para casa, mas ele se recusa e fica preocupado com os netos.

Capeletti encontra Marcelo, no meio da mata, e diz ter ordens para levá-lo de volta ao laboratório. Marcelo se recusa a ir e os dois começam a lutar. Capeletti saca sua arma, mas Marcelo acerta uma pedra na cabeça dele e sai correndo.

Capeletti atira na direção de Marcelo e vai atrás dele. Janete tem uma visão, e avisa que os mutantes do mal estão se juntando na ilha para atacar os do bem. Taveira propõe uma aliança entre os mutantes do mal, e diz para eles se unirem contra a Liga do Bem.

Golias, Leão, Vlado e Fúria aceitam a proposta, e se unem à Liga Bandida. Maria, Beto, Noé, Toni, Cléo, Lucas, Janete, Aquiles e Guiga dão as mãos e se concentram, para vencer o mal.

Esmeralda avisa que nunca abandonará Ernesto; os dois se abraçam, emocionados. Tati dá de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe uma gosma em sua direção. Ela reage rápido, e consegue fazer a gosma parar no ar.

Cris e Iara fogem de Velociraptor, que se aproxima cada vez mais deles. Iara olha para trás, tropeça e cai. Cris pára e ajuda Iara, quando o dinossauro chega por ali. Iara começa a cantar e consegue hipnotizar Velociraptor.

Cris faz surgir uma bola de fogo e joga na direção do dinossauro, que foge. Teófilo sai para pescar; Eugênio aproveita para fazer uma visita à Ágata. Mauro vai discretamente olhar seu laptop, e Simone se aproxima dele.

Mauro fecha o computador rapidamente, para Simone não ver há ali; ela fica surpresa. Simone pede para checar seus e-mails, mas Mauro avisa que não pode emprestar o laptop e volta a digitar. Capeletti mira em Marcelo e atira. Marcelo cai no chão.

Quarta-Feira
Paola se transforma em cobra
Gór, Meduso e Meta-César chegam para a reunião na Progênese. Paola vai à mansão, e Batista avisa que não tem ninguém em casa. Ela diz que só quer tomar uma água, e ele sai para a cozinha.

Capeletti se aproxima de Marcelo e o cutuca, para ver se ele está vivo ou morto. Marcelo agarra os pés de Capeletti e o derruba. Os dois rolam pelo chão e tentam pegar a arma, que dispara.

Pachola, Vavá, Perpétua, Ísis e Demétrio andam por uma trilha, quando sentem frio e se deparam com o Homem-Gelo. Vavá rosna e o Homem-Gelo aponta o dedo para ele, mas Pachola se joga na frente e fica congelado.

Homem-Gelo aponta para Demétrio, que corre e sobe numa árvore. Ísis fica invisível e o Homem-Gelo vai para cima de Vavá, mas Perpétua o protege. Homem-Gelo lança gelo em Perpétua, que se defende e revida com raios elétricos.

Tati se afasta do sapo-bufo e sai correndo. Ela olha para trás e vê Velociraptor vindo em sua direção. Tati se esconde; o dinossauro se aproxima. Gór, Meta-César e Meduso entram na sala da presidência.

Cassandra encara Meta-César, desconfiada. Danilo e Lúcia chegam e Meta-César olha para ela, com cara de sedutor. Lúcia fica desconfortável, enquanto Cassandra observa o jeito de Meta-César.

Cassandra começa a fazer várias perguntas a Meta-César e manda-o confessar que é Metamorfo. Capeletti fica ferido na altura do abdômen, e diz que precisa de ajuda. Marcelo pega Capeletti e pergunta como pode salvá-lo.

Capeletti avisa que precisa de sangue e tenta morder Marcelo, mas ele se afasta e o deixa no chão. Capeletti fica muito fraco e avisa que precisa contar algo importante a Marcelo, antes de morrer. Ele começa a falar, mas não consegue terminar a frase. Marcelo se desespera.

Eugênio e Ágata se beijam, até que ela leva um susto e avisa que Teófilo está chegando. Eugênio se esconde e Teófilo entra. Ágata fica com uma cara assustada, e Teófilo pergunta o que ela está lhe escondendo.

Ângela diz que voará para procurar Tati. Érica lhe dá uma bronca. A menina sai correndo, com as asas abertas, e voa. A Liga Bandida se apronta, e sai para a batalha contra a Liga do Bem.

Tati foge de Velociraptor, que corre atrás dela. Ela levita e o dinossauro fica tentando alcançá-la. Hélio começa a passar mal, quando de repente vê garras crescerem em suas mãos. Ele fica aterrorizado, e começa a se transformar em um homem-leão.

Ernesto se revolta, e diz que colocará Taveira e Dino atrás das grades. Vavá, Demétrio e Ísis começam a jogar pedras e galhos no Homem-Gelo, que se enfurece e foge. Os três tentam descongelar Pachola, mas não conseguem.

Amália conta a Rodrigo que está sendo pressionada por Cassandra, que está desconfiada que ela esteja traindo os verdadeiros donos da Progênese.

Rodrigo pergunta se é verdade e Amália fica na saia justa. Batista coloca a mão em Paola e avisa que ela está gelada. Paola abraça Batista e começa a virar cobra.

Quinta-Feira
Janete tem nova premonição sobre a luta contra o mal
Batista tenta beijar Paola, mas ela desvia e se enrosca por trás dele. Ela aperta-o cada vez mais, e Batista começa a se assustar. Paola se transforma em cobra, enroscando-se no pescoço de Batista.

Janete tem mais uma visão, e avisa que a batalha entre o a Liga do Bem e os mutantes do mal será terrível. Ela desmaia e todos ficam assustados.

Júlia puxa pela coleira um grande cachorro, e diz que ele terá a oportunidade de experimentar sua maior criação. A médica lhe dá algumas gostas do soro da juventude, e ele vira um filhote.

Marcelo caminha perdido, sem saber para onde ir, quando começa a sentir frio. Dá de cara com Homem-Gelo, que aponta o dedo para ele e solta um raio congelante. Marcelo consegue desviar a tempo e diz que o homem não conseguirá congelá-lo.

Tati levanta as mãos e joga uma rajada de areia em Velociraptor, que vai embora. Ela sente medo e segue, à procura da Liga do Bem. Simone desconfia que Mauro está guardando algum segredo no laptop.

Batista tenta tirar a cobra de seu pescoço, no instante em que Regina chega e o ajuda. Os dois conseguem jogar a cobra longe e se abraçam, horrorizados. A cobra se transforma em Paola. Batista e Regina saem correndo, para chamar os seguranças. Paola se veste rapidamente e foge.

A Liga do Bem escuta o barulho de pessoas se aproximando, e se esconde dentro do depósito. A Liga Bandida entra no local, todos armados. Cassandra diz que provará que César, na verdade, é Metamorfo.

Iara e Cris se beijam. A sereia leva um susto, ao abrir os olhos e dar de cara com Ariadne, a Mulher-Aranha. Teófilo vai para dentro de casa, e Ágata finge que vai estudar.

Ela se aproxima do esconderijo de Eugênio, e diz para ele ir embora. Os dois se beijam, quando de repente Teófilo os flagra e grita o nome da filha. Taveira procura por Maria, dentro do depósito, e ela aparece por trás dele.

Taveira atira em Maria, mas ela desvia e lhe dá um chute. Ele larga a arma e os dois começam a lutar. Maria dá uma seqüência de golpes em Taveira.

Eric encontra Beto e os dois apontam as armas, um para o outro. Beto se joga atrás do móvel, e Eric atira. Beto tenta atirar, mas sua arma falha. Eric coloca sua arma na cabeça dele. Beto consegue jogar a arma de Eric longe e o derruba no chão. Os dois começam a lutar.

Golias tenta acertar Noé com seu porrete, e ele atira várias vezes no gigante. Golias se defende com seu porrete e parte para cima de Noé, que apanha. Juanita tenta atacar Cléo, mas ela se defende com agilidade.

Ela dá uma rasteira em Cléo, que cai no chão. Juanita se enrosca em Cléo e começa a sufocá-la. Dino atira em Toni, mas ele desvia com super agilidade e dá um chute na arma. Os dois começam a lutar e Dino avança em Toni, tentando mordê-lo.

Leão parte para cima de Guiga e crava suas garras no peito dele. Guiga tenta se defender, mas Leão é mais forte e finca as garras em sua barriga. Guiga tenta resistir, mas começa a enfraquecer.

Fernando encontra Aquiles e o segura com força. Ele começa a apertar Aquiles, que tenta se soltar, mas não consegue. Fúria acha Lucas, que aponta a arma para ela. Fúria dá patada na arma, e pula em cima de Lucas. Ela se prepara para mordê-lo, e Lucas luta com ela.

Vlado olha para um canto e vê Janete. O vampiro vai para cima dela, que tenta fugir, mas fica acuada contra a parede. Vlado abre a boca, e se prepara para mordê-la.

Sexta-Feira
Teófilo coloca Ágata de castigo
Cassandra mostra os extratos bancários da Progênese aos participantes da reunião. Todos ficam perplexos, ao descobrir que Gór, Metamorfo e Meduso estão roubando a empresa.

Gór tenta hipnotizá-los, mas todos procuram desviar o olhar. Gór manda Meduso fazer algo, e o mutante ameaça matar alguém. Todos ficam paralisados com medo, no clima de terror.

Júlia comemora o sucesso de sua experiência com o soro da juventude. Vavá se desespera por Pachola estar congelado e chora, abraçado ao pai. Sua lágrima cai no rosto de Pachola e descongela o local, deixando Vavá esperançoso.

A Mulher-Aranha se aproxima de Cris e Iara. A sereia canta, para tentar espantá-la. Cris avisa que não está adiantando e cria um escudo de energia, para manter a Mulher-Aranha longe.

Maria dá vários socos e pontapés em Taveira, que foge. Maria corre para ajudar Aquiles, mas ele cai no chão, desacordado. Fernando tenta golpear Maria, que desvia e luta com ele. Ela golpeia Fernando várias vezes.

Teófilo ameaça agredir Eugênio, mas Ágata tenta acalmar o pai. Eugênio foge, rapidamente; Teófilo grita para ele nunca mais voltar. Teófilo avisa que Ágata ficará de castigo, sem poder sair de casa.

Mauro checa novamente seus e-mails e Simone fica desconfiada. Tati ouve o rugido de Velociraptor e corre pela mata. Ela se esconde e o dinossauro a procura. Tati provoca uma grande ventania e Velociraptor vai embora.

Amália avisa que jamais trairia a confiança da família Mayer, e diz que não admite que Rodrigo desconfie dela. Rodrigo e Amália entram na sala de reunião, e vêem a confusão. Meduso diz que acabará logo com todo mundo e Rodrigo pede para Gór mandá-lo parar.

Rodrigo avisa que garante o silêncio dos sócios da Progênese, e todos concordam em ficar calados sobre a farsa da vacina. Ângela voa e fica indecisa, se vai até a ilha ou não.

Eric consegue dominar Beto e começa a sufocá-lo. Beto pega uma arma no chão e dá um tiro em Eric, que se apavora e solta-o. Eric sai correndo. Beto corre para tirar Juanita de cima de Cléo, que desmaia. Juanita é rápida e dá uma picada no braço dele.

Juanita chama Fernando e os dois fogem. Maria olha para Beto, e ele desmaia. Guiga vê sua arma no chão e tenta pegá-la, enquanto é atacado por Leão. Hélio encontra Tati e a menina percebe que ele está estranho. Hélio conta que foi mordido por Leão, e manda Tati fugir.

Demétrio e Ísis jogam a água de coco em Pachola, que cai duro após o gelo derreter. Vavá se desespera e cai em cima do corpo de Pachola, pensando que ele morreu. Golias agarra Noé e se prepara para mordê-lo.

Noé avisa que quase todos da Liga Bandida fugiram. Golias fica receoso e foge. Guiga pega sua arma e aponta para Leão, que fica nervoso e vai para cima dele. Guiga atira em Leão e ele foge.

Vlado começa a morder Janete e Lucas tenta se soltar de Fúria, mas ela lhe dá uma patada e ele desmaia. Fúria morde Lucas. Janete empurra Vlado e fica com olhos roxos. Vlado cai e vê que está em minoria. Vlado chama Fúria e eles saem correndo.

Janete olha para Lucas, mas desmaia. Hélio começa a se transformar em homem-leão e Tati implora para ele ajudá-la a encontrar Marcelo. Hélio conta que Marcelo morreu. Tati grita desesperada, e faz a floresta toda tremer.

Homem-Gelo dispara rajadas de gelo na direção de Marcelo, que consegue escapar. Os dois sentem o chão tremer, e vêem plantas e árvores balançarem. Homem-Gelo se assusta e foge. Marcelo tenta se proteger. O tremor fica mais intenso.

Sábado
Batista conta a Célia que pode virar cobrar

Perpétua testa os sinais vitais de Pachola, e avisa que ele não está respirando. Vavá pede-lhe para dar um choque em Pachola, e ela lança raios elétricos próximos ao coração dele. Pachola continua sem respirar e Perpétua insiste mais uma vez, mas ele não esboça nenhuma reação.

Hélio tenta acalmar Tati, mas ela fica aos prantos por causa do pai. Hélio vira homem-leão e fica com vontade de atacar Tati, mas se controla. Ele manda-a fugir e avisa que não quer lhe fazer mal.

Marcelo ouve o grito de Tati de longe, e sente uma angústia. Ele dá de cara com Fernando e Juanita, que mostram a língua de cobra. Maria observa os amigos feridos dentro do depósito e se desespera.

Toni entra e corre para socorrer Janete. Aquiles se regenera e acorda. Maria manda Aquiles acudir Noé, enquanto ela socorre Beto. Maria avisa que Guiga está muito mal, e não sabe se ele resistirá.

A Mulher-Aranha ameaça atacar Cris e Iara. Cris cria um escudo de energia em volta dele e de Iara, enquanto Ariadne os cerca. Eugênio monta um rádio, para tentar falar com Guiga no barco, mas não consegue fazer nenhum contato.

Fernando e Juanita cercam Marcelo, que se afasta e diz que não quer uma serpente enroscada nele. Noé e Maria tentam fazer o sangramento de Guiga parar; ele chora muito. Maria corre para socorrer Beto, que continua desacordado e muito ferido.

Cléo desperta e percebe que Noé não está bem. Ela examina suas feridas e ajuda a limpar. Janete acorda e Toni a enche de beijos. Ela sente a mordida de Vlado em seu pescoço, e fica com medo de virar vampira.

Janete vai até Lucas, que está desmaiado e muito ferido, e se desespera. Perpétua, Ísis e Demétrio consolam Vavá, que fica arrasado por achar que Pachola morreu. O menino implora para Perpétua dar mais um choque em Pachola, e ela se concentra.

Perpétua dá um choque máximo em Pachola, que finalmente acorda. Vavá abraça o pai e se emociona. Ernesto fica muito deprimido e Esmeralda tenta consolá-lo. Aquiles limpa os ferimentos de Guiga, que desmaia de novo.

Maria cuida de Beto e ele acorda assustado. Ele conta que foi picado por Juanita, e se desespera com a possibilidade de virar um homem-cobra. Batista liga para Célia e conta que foi atacado por Paola.

A Liga do Bem decide voltar ao barco, para tentar levar Guiga, Lucas, Janete e Beto até Clara. Beto e Janete começam a sentir os sintomas da transformação e se apavoram. Beto avisa não estar se sentindo bem, e fica com língua de cobra.





o que vai acontecer até 5° feira em amor e intrigas.

Segunda-Feira
Mário conta a Silvia que viu Bruno com outra mulher

Valquíria diz a Dorotéia que é difícil tirar Alice do Rio. Dora diz a Rafaela que mora uma Valquíria, no prédio dela. Luciano diz a Débora que se apaixonou por Silvia, mas não a entende.

Felipe se lembra da discussão que teve com Dorotéia. Ele liga para Débora, e diz que tem que procurar Romeu Toscano, pois só ele pode esclarecer como o pai deles morreu e se Dorotéia teve envolvimento na morte.

Marcos chega à agência para falar com Ana, e diz a Antônia que Camilo viu Silvia saindo do apartamento de Bruno Molinaro. Dorotéia diz a Valquíria que ela será sua nova aliada.

Débora e Luciano passeiam por Mauá. Alice vê a manchete de um jornal, dizendo que Petrônio está preso. Antônia conta a Fabíola sobre Silvia. Fabíola diz que Mário tem vocação para ser traído.

  • Alice diz a Janaína que Pedro a chamou de egoísta. Pedro conta a Antônia que brigou com Alice, porque ela não quer ir ao casamento de Alexandra.

    Celeste vê a manchete do jornal com a prisão de Petrônio. Ela não se conforma de ter sido enganada, por tanto tempo. Anselmo diz que Petrônio era um bom ator. Dorotéia diz a Valquíria que Felipe irá convidá-la, para ir ao casamento de Alexandra.

    Celeste convida Anselmo para ir ao casamento. Ele diz que não pode ir. Jurandir ouve, e se oferece para acompanhá-la. Anselmo estranha.

    Alice diz a Janaína que sente falta da vida em Ouro Preto. Kiko diz a Neide que vai se mudar para a pensão de Celeste. Adelaide convida Camilo para ir ao casamento de Alexandra. Camilo pede um tempo para decidir.

    Dora diz a Giuseppe que Valquíria é amante de Bruno. Adelaide conversa com Camilo. Dorotéia vê Adelaide e faz cara feia. Celeste diz a Alice que quer pedir desculpas, porque ela foi injusta.

    Dorotéia convida Camilo para ir ao casamento de Alexandra. Celeste pede a Alice voltar a morar na pensão. Petrônio conversa com seu parceiro de cela, sobre fugas. Petrônio diz que só pensa em fugir da cadeia.

    Bruno fica bêbado em um bar, e chama uma mulher para conversar. Mário chega ao mesmo bar. Valquíria diz a Jacira que Dorotéia a adora. Bruno sai com a mulher. Mário acompanha.

    Luciano e Débora quase se beijam, na pousada. Bêbado, Mário conta a Silvia que viu Bruno com outra mulher. Felipe diz a Dorotéia que vai localizar Romeu Toscano, em Londres, para esclarecer a morte de seu pai. Dorotéia fica assustada.
  • Terça-Feira
    Valquíria se contradiz, na polícia
    Dorotéia não entende por que Felipe quer esclarecer a morte do pai dele. Felipe diz que quer saber por que o pai dele se suicidou. Dorotéia diz que Eduardo tinha bebido muito, quando se matou. Felipe diz que sabe que seu pai não bebia. Dorotéia grita que Felipe não deve insistir nessa história.

    Silvia tenta tirar Mário, que está bêbado, do restaurante de Camilo. João avisa a Adelaide que chamou Eugênia para o casamento de Alexandra. Ela fica furiosa. Sérgio interrompe o beijo de Débora e Luciano.

    Dorotéia diz a Felipe que ele deveria ir com Valquíria, ao casamento de Alexandra. Eugênia diz a Paco que o casamento de Alexandra será uma boa promoção para a peça deles, e Paco precisa de uma surpresa para animar a vida.

    Petrônio diz ao preso Ranulfo que precisa arranjar um jeito de colocar um celular dentro da cela. Ranulfo diz que tem que ter dinheiro. Mas, quando se está preso, os amigos somem. Petrônio fica apreensivo, para sabe se Jurandir está chateado com ele.

    Jurandir conversa com Kiko, e diz que está feliz em conhecer o verdadeiro Francisco. Jurandir diz que Petrônio deveria pegar prisão perpétua. Dorotéia diz a Bruno que ele tem que procurar Romeu Toscano, com urgência, antes que Felipe o encontre.

    Valquíria, diante do delegado, depõe sobre o seqüestro de Alice. E diz que Alice sempre teve inveja dela. O delegado percebe que Valquíria se contradiz, no depoimento. Dorotéia diz a Bruno que arranjou a mulher certa para Felipe.

    Bruno pergunta quem é. Ela diz que é Valquíria. Bruno, na falsidade, diz que Valquíria é uma ótima pessoa. O delegado pergunta o que Valquíria sente por Alice. Valquíria diz que odeia Alice. Ela tenta consertar, e diz que não tem coragem nem de matar uma barata.

    Paco diz a Fabíola que Eugênia o mandou ficar longe de Fabíola, que responde que ela não manda nele. Paco diz que, se ele quiser manter o padrão de vida, é melhor obedecer a Eugênia.

    Jurandir diz a Celeste que ela saiu ganhando, na troca de Francisco, porque Kiko é mais legal. Jurandir diz a Celeste que vai procurar um emprego, seguindo os passos de Kiko. Celeste revela que vai com ele ao casamento de Alexandra.

    Pedro discute com Alice, porque ela não vai ao casamento de Alexandra. Adelaide e João recebem os convidados, no casamento de Alexandra. Valquíria chega com Dorotéia. Pedro conversa com Antônia e diz que está chateado com Alice.

    Jurandir chega com Celeste. Fabíola olha para ele, e acha que é penetra. Paulo está feliz no altar e Alexandra, com cara de poucos amigos. Os dois se casam. Jurandir olha para Alexandra, no altar.

    Valquíria diz a Alexandra que veio ao casamento a convite de Felipe. Alexandra não gosta. Jurandir se aproxima dos noivos, para cumprimentá-los. Alexandra diz a Paulo que Jurandir é amigo de João.

    Eugênia, no meio do salão, pede a atenção de todos. Ela diz que está anunciado o noivado com Paco Loyola, que fica em choque. Fabíola fica indignada.

    Jurandir se aproxima de Alexandra, e lhe dá um beijo na boca. Alexandra tenta se desvencilhar. Paulo procura por Alexandra, na festa. Jurandir continua beijando Alexandra.
  • Quarta-Feira
    Mário tem crise de ciúme e discute com Silvia
    Alexandra consegue se desvencilhar de Jurandir, no instante em que Paulo chega. Ela disfarça e tenta enrolar Paulo, que fica desconfiado. Jurandir cumprimenta o noivo e vai embora. Paulo questiona Alexandra, que o agarra e lhe dá um beijo.

    Adelaide se insinua para Camilo e Dorotéia se aproxima. Ela também se insinua para Camilo, que fica sem graça. Paco tira satisfações com Eugênia, mas ela não o deixa falar. Fabíola fica irritada e avisa que não desistirá dele.

    Felipe diz que precisa resolver umas coisas, e se despede de Valquíria. Antônia convida Pedro para dar uma volta; os dois saem juntos do casamento. Ele fica triste por causa de Alice, e Antônia o consola.

    Eugênia avisa que não tem intenção de casar com Paco; ele não entende nada. Ela diz que eles ficarão noivos para sempre, e Paco fica com medo. Mário tem uma crise de ciúme e discute com Silvia.

    Alice liga para Pedro, que a trata com frieza. Cícero faz uma visita a Eva. Paco tenta se explicar com Fabíola, mas ela manda-o embora. Pierre vai à pensão, visitar Celeste. Pierre e Cícero se cumprimentam, e simpatizam um com o outro.

    Bruno liga para Silvia. Mário entra em casa, ela fica constrangida e ele percebe. Mário arranca o telefone das mãos dela, e tenta escutar com quem estava falando.

    Silvia tenta pegar o telefone de volta, mas Mário escuta a voz de Bruno, que desliga a ligação. Mário manda Silvia confessar quem era.

    Adelaide fica irritada com João, por ele ter convidado Eugênia para o casamento de Alexandra. Ela diz que Eugênia lhe faz muito mal e a odeia. Valquíria implora para Jacira ir à cadeia, saber notícias de Petrônio.

    Dorotéia liga para Valquíria e diz que elas precisam conversar. Pedro e Antônia combinam de sair novamente. Mário pressiona Silvia e a acusa de ter um amante. Ela chora e diz que não agüenta mais a pressão.

    Mário fica irritado. Ele diz que dará uma volta, antes que faça uma besteira. Silvia tenta se controlar, e liga para o restaurante avisando que não tem condições de trabalhar.

    Dorotéia pergunta a Valquíria se ela já pensou em alguma alternativa, para afastar Alice do Rio de Janeiro. Marcos e Ana vão a um barzinho. Mário chega ao mesmo bar e senta numa mesa, mas Marcos e Ana não o notam. Ele bebe um uísque depois do outro.

    Valquíria confessa que ainda não pensou em nada. Marcos e Ana falam de Mário e Silvia. Mário fica pasmo, ao ouvir Marcos dizer que Camilo viu Silvia saindo do prédio de Bruno. Mário não agüenta e vai pra cima de Marcos, que leva um susto e tenta se soltar.

    Mário manda-o repetir o que falou sobre Silvia. Marcos repete, e Mário se enfurece. Valquíria diz que só tem um jeito de se livrar de Alice: fazê-la sofrer um acidente. Mário entra furioso em casa, e diz a Silvia que já sabe de tudo.

    Silvia percebe que não adianta mentir e tenta acalmá-lo, mas ele a segura com força e a empurra para o sofá. Silvia diz que o ama, mas ele a rejeita e fica descontrolado. Mário tira uma arma da gaveta, e aponta para Sílvia.
  • Quinta-Feira
    Mário e Bruno têm briga feia

    Silvia implora para Mário largar a arma, mas ele fica transtornado e diz que acabará logo com ela. Marcos e Ana ficam com medo que Mário faça alguma loucura. Mário coloca a mão no gatilho e Silvia de encolhe, apavorada.

    Silvia grita e pede para Mário pensar em Daniel. Ele abaixa a arma, e diz que não sujará as mãos por causa dela, mas avisa que acabará com a vida de Bruno. Mário esconde a arma na roupa e sai, enquanto Silvia fica desesperada.

    Felipe chega em casa e se surpreende, ao encontrar Valquíria. Dorotéia disfarça e deixa os dois a sós. Dora sente saudade de Bruno. Giuseppe diz que ela está proibida de ligar para o filho.

    Dora espera Giuseppe deitar para dormir, e liga para Bruno. Ele fala impaciente com a mãe, tratando-a com frieza. Silvia chora sozinha e liga para Bruno, mas ele não ouve o telefone tocar.

    Débora pensa em Petrônio e fica triste. Ela lembra que Eva estava usando um cordão igual ao dela, que disse ter ganhado de Petrônio. Sérgio deduz que Petrônio também estava envolvido no assalto das jóias. Débora fica arrasada.

    Felipe não conversa com Valquíria, que vai embora. Silvia tenta falar de novo com Bruno, mas ele não atende. Eugênia diz a Pierre que entrará na disputa, para conquistar Camilo.

    Alice comenta com Janaína que Pedro sumiu de sua vida, e está abalada com a possibilidade de perdê-lo. Pedro diz a Antônia que está cansado de amar, e receber tão pouco em troca.

    Felipe e Dorotéia discutem. Felipe diz que a mãe não sabe quem é o verdadeiro Bruno Molinaro, e conta que os pais dele são muito simples. Dorotéia não acredita, mas fica intrigada.

    Bruno atende ao telefonema de Silvia mas, quando ela vai falar de Mário, a campainha do apartamento de Bruno toca e ele desliga o telefone. Bruno abre a porta e leva um susto, ao dar de cara com Mário, que já vai segurando o pescoço dele.

    Bruno se solta e empurra-o pra longe. Mário diz que já sabe de tudo, e dá um soco em Bruno, que cai no chão. Mário fica revoltado, e parte pra cima de Bruno mais uma vez.

    Bruno manda-o sair de sua casa. Mário pega a arma e aponta para ele. Bruno se assusta e sai correndo, em direção ao corredor do apartamento, pedindo socorro. Mário dispara a arma e dá um tiro nas costas de Bruno.

obs.: a emissora ainda nao divugou os capítulos de 6° feira e sabado.

Natália Guimarães será mutante do mal em 'Caminhos do Coração'

Bastidores:Natália Guimarães passou a faixa e a coroa de miss no dia 13 de abril, mas seu reinado está longe de acabar. Depois de surpreender no teste feito na Record, a bela será uma mutante do mal na novela Caminhos do Coração.

O autor da trama Tiago Santiago está encantado com a mineira. "O teste foi muito bom, superou as expectativas. Sempre esperamos um desempenho fraco de uma pessoa inexperiente, o que não aconteceu. Vimos uma atriz contida, concentrada", contou.

Natália será Ariadne, uma mutante com poderes de aracnídeo: patas de aranha sairão de suas costas sempre que estiver ameaçada. "Ela é muito perigosa, vai 'colar' com o povo do mal", afirmou Tiago. Diferentemente do Homem-Aranha, a personagem não usará sua teia para se locomover no alto dos prédios, mas sim para envolver suas vítimas. "Tenho pavor de aranha, acho que isso vai ajudar a compor o lado mau da Ariadne", disse a estreante.

A miss Brasil 2007 já fez as provas de figurino e entrará na trama na segunda semana de maio, envolvendo-se com Fernando (Théo Becker) e o vilão Eric (Tuca Andrada). Animado, Tiago Santiago confirma a presença da moça em Caminhos do Coração - Mutantes, segunda temporada que estréia em junho, mas Natália tem dúvidas por causa da agenda.

Caminhos do Coração de segunda á sábado ás 10h da noite na Record

Fonte:Portal Terra/Imagem:Portal Terra

Jornal da Record: Dengue, epidemia do atraso

Na Tela da Record:Milhões de brasileiros acuados por causa de um mosquito. A série de reportagens do Jornal da Record desta semana (de 28/04 a 03/05) vai mostrar porque a epidemia de dengue se espalha e o que pode ser feito para combater a doença.

Sujeira, abandono e água parada. A falta de prevenção transforma a cidade maravilhosa em capital da dengue. Os repórteres do programa vão aos pontos críticos e trazem uma população acuada e perplexa com o descaso das autoridades municipais no combate ao mosquito.


Histórias dramáticas de vidas interrompidas. Crianças vítimas de uma doença traiçoeira e fatal. Adultos e idosos ameaçados no caos da rede pública. Milhares de cidadãos sem atendimento na hora em que mais precisam.


O que deve ser feito para combater a epidemia? Como o cidadão pode se proteger? A série de reportagens "Dengue, Epidemia do Atraso" traz informação, serviço e providências básicas para enfrentar uma doença que parecia controlada, mas que cresceu alimentada pelo descaso e pelo abandono.


O Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 20h15


Fonte:Rede Record/Imagem:Mundo Record

Plantão do jornalismo da RECORD conquista o primeiro lugar por quase três horas



A credibilidade e seriedade do jornalismo da emissora fez a RECORD conquistar, no último domingo (27), a liderança no ranking de audiências durante 172 minutos (aproximadamente 3 horas). No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 14h20, a cobertura completa da reconstituição do crime que chocou o Brasil registrou 12 pontos de média, 27% de share e 20 pontos de pico. Na média geral, a cobertura jornalística ficou em segundo lugar.

Os dados de audiência mencionados na Sala de Imprensa da Record referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

domingo, 27 de abril de 2008

"De Papo em Papo" aqui no nosso blog!


Vem aí Chamas da Vida!

A história de Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record, começa quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) salva a produtora Carolina (Juliana Silveira) de um incêndio criminoso e ao mesmo tempo perde o seu amigo de infância, Wallace (Rodrigo Faro). A fábrica de sorvetes GG pertence ao empresário Walter (Antonio Grassi), que é pai de Carolina e fica desesperado quando sabe do incêndio e que sua filha está correndo risco de morrer por estar no local.

As cenas foram gravadas nas instalações de uma fábrica desativada no Rio de Janeiro e demoraram cerca de três dias para serem finalizadas. Participaram das gravações os atores: Roger Gobeth (Guilherme), Milhem Cortaz (Cazé), Raymundo de Souza (Eurico), Gabriel Gracindo (Junior), Jussara Freire (Arlete), Lucinha Lins (Vilma), Giuseppe Oristanio (Roberto), Roberta Santiago (Gildete), Bruno Ferrari (Tomás), Ewerton de Castro (Brito), Stella Freitas (Roseclair), entre outros.

Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. A estréia prevista é dia 24 de junho.

Renovou!

Paulo Henrique Amorim acaba de renovar contrato com a Record por mais dois anos.Que bom!

Ele voltou e vai viajar!

Roberto Cabrini já está livre faz tempo,ele visitará países da África, na próxima semana, onde fará gravações para a Record. Ele deve ficar duas semanas fora.Ele vai trazer uma grande matéria.

Record foi a primeira e ponto!


Todo mundo sabe que a primeira emissora a noticiar sobre o tremor de terra em SP foi a Record no "Tudo a Ver" com a Carla Cecato, minutos depois a emissora 'Q' noticiou.A verdade é que a Record sempre traz notícias em primeira mão.

Fala Brasil e Hoje em Dia

Que dupla! Líderes quase todos os dias, deixam os desenhos e a Ana Maria Brega ops.. Braga em segundo lugar.Esse é o lado bom, mais como eu também sou crítico, estão exagerando no caso Isabella,essa é a verdade.

Que dúvida?

Celso Freitas ou Adriana Araújo? Essa é a dúvida, quem vai para os EUA comandar de lá o Jornal da Record durante as eleições dos Estados Unidos. Douglas Tavolaro tem uma grande dúvida nas mãos.

Fonte:rederecord/imagem:vitor otacilio

''CHAMAS DA VIDA'' grava cenas de incêndio em fábrica desativada .

Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record
. Uma novela leve, com muito romance, humor e ação.
.
A história de Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record, começa quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) salva a produtora Carolina (Juliana Silveira) de um incêndio criminoso e ao mesmo tempo perde o seu amigo de infância, Wallace (Rodrigo Faro). A fábrica de sorvetes GG pertence ao empresário Walter (Antonio Grassi), que é pai de Carolina e fica desesperado quando sabe do incêndio e que sua filha está correndo risco de morrer por estar no local.
.
As cenas foram gravadas nas instalações de uma fábrica desativada no Rio de Janeiro e demoraram cerca de três dias para serem finalizadas. Participaram das gravações os atores: Roger Gobeth (Guilherme), Milhem Cortaz (Cazé), Raymundo de Souza (Eurico), Gabriel Gracindo (Junior), Jussara Freire (Arlete), Lucinha Lins (Vilma), Giuseppe Oristanio (Roberto), Roberta Santiago (Gildete), Bruno Ferrari (Tomás), Ewerton de Castro (Brito), Stella Freitas (Roseclair), entre outros.
.
Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. A estréia prevista é dia 24 de junho.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

''TV Record'' lança o ''CD'' com a trilha sonora de "Amor e Intrigas"

Uma novela urbana e contemporânea. Assim é "Amor e Intrigas", a novela das 20h da Record.
.
Em sua trama central, a novela de Gisele Joras fala sobre a relação conflituosa entre duas irmãs, e sobre a história de amor entre duas pessoas vindas de realidades opostas. Amor e Intrigas conta com um elenco de grandes atores como Luciano Szafir, Vanessa Gerbelli, Heitor Martinez e muitos outros.
.
A trilha sonora conta com grandes sucessos de artistas já consagrados da nossa música incluindo: Detonautas, Marcelo D2, Fabio Jr, Erasmo Carlos e ainda a faixa internacional "Qué Será" do cantor Diego Torres e muito mais.
.
Gravadora: SONYBMG
.
Imagem: Rede Record / Fonte: O. P. TV

''Heroes''Mais 1 vilão chega à 3º temporada

Se você não quer saber nada sobre a terceira temporada de Heroes, é melhor se afastar desta nota. Que tal saber sobre a nova categoria do Emmy?
.
De acordo com um site de entretenimento norte-americano, um personagem fixo será a grande novidade do próximo ano. E ele é malvado, muito malvado.
.
O vilão teria sido planejado para ter embates diretos com os heróis, principalmente Hiro e Peter Petrelli. Seu nome é Jesse e ele tem características nada amigáveis: é temperamental, raivoso e descontrolado.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Estrelando

''Chamas da Vida'' a proxima novela, investe em cenas de ação.

Rio - Não vai faltar ação em ‘Chamas da Vida’, próxima novela da Record, com estréia marcada para junho. As emoções começam logo no primeiro capítulo, com um mega-incêndio, para que os bombeiros Casé (Milhem Cortaz), Pedro (Leonardo Bricio) e Guilherme (Roger Gobeth), núcleo principal da trama, entrem em ação.
.
O acidente (ou incidente, só o desenrolar da história vai dizer) destrói a fábrica de sorvetes de Walter (Antônio Grassi) e encerra a pequena participação de Rodrigo Faro na novela. Ele faz o papel de um bombeiro que morre durante o resgate. A seqüência foi gravada semana passada na antiga fábrica Bhering, em Santo Cristo. Ao todo eram 300 pessoas no set, entre elenco, dublês, produção e 15 bombeiros de verdade, que prestam consultoria à novela. As cenas usaram também cinco carros de bombeiros de verdade, entre eles ambulâncias e viaturas d’água.
.
“Nunca vi tanto realismo, morri de medo das explosões. O fogo vinha pertinho da gente. Mas é tudo tão profissional que não corremos perigo”, conta Leonardo Brício. Para Roger Gobeth, tudo parecia uma grande brincadeira. “Para nós isso aqui é uma grande ‘bombeirolândia’, e para os soldados de verdade é moleza, já estão acostumados”, diverte-se.
.

“Vejo positivamente a estréia de ‘Chamas da Vida’, dará evidência ao nosso trabalho. O povo poderá saber melhor como é nosso dia-a-dia”, elogia o tenente-coronel Melhen, comandante do Quartel do Comando Geral. “Os bombeiros que deram suporte à gravação estavam de folga e os carros não seriam usados para socorro naquele dia”, explica Melhen.
.
Seu quase xará, o ator Milhem Cortaz — que terá seu maior papel na TV depois do capitão Fábio de ‘Tropa de Elite’ — se emociona com o que aprendeu quando visitou o Quartel do Comando Geral. “Conviver com esses caras foi uma aula de amizade, eles são muito unidos e solidários”, diz. Depois do PM do filme, Milhem se diz aliviado por trocar de farda.
.
“É maravilhoso viver a leveza desse uniforme. Eles são felizes. O policial sai para o combate, é o trabalho deles. O bombeiro salva vidas, é outra coisa”, elogia o ator. A identificação com os soldados do fogo é grande. “Quando houve um incêndio no Centro da cidade, há umas três semanas, liguei para o bombeiro que nos treinou para saber se estavam todos bem”, conta.
.
O oficial em questão é o tenente Rios, que orienta a produção de ‘Chamas da Vida’. “A produção vai representar de forma coerente nosso trabalho, desde o fardamento e os equipamentos de salvamento até o linguajar”, explica Rios, que brinca: “Eles já estão tão bem que daqui a pouco estão até ensinando por aí.”
.
''Trama de amor: Heroína''
É também no primeiro capítulo de ‘Chamas da Vida’
que vai se desenvolver uma das tramas centrais da novela: o romance entre Pedro e Carolina (Juliana Silveira). “A Carol vai à fábrica do pai buscar uma câmera, quando acontece o incêndio. Lá, ela vai reencontrar Pedro, um antigo amigo.
.
O problema é que ele está comprometido com Ivonete (Amandha Lee) e Carol, com o ‘bad boy’ Antônio (Dado Dolabella)”, adianta Juliana. A atriz está encantada com sua heroína pós-moderna. “Ela não é uma mocinha convencional. É independente e não terá vergonha de dizer na cara de Ivonete que foi para a cama com o namorado dela”.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: O DIA - RIO

''Aprendiz 5'' O Sócio.

Depois do sucesso da quarta temporada, a Record estréia no dia 6 de maio, às 23h, o Aprendiz 5 O Sócio. O programa entra na faixa de exibição do reality Troca de Família, que termina no dia 1 de maio. As gravações do programa com os 16 candidatos selecionados começaram em março e as primeiras tarefas já estão em andamento. A atração volta à grade de programação da emissora este ano oferecendo não só uma vaga de sócio de Roberto Justus, como também o atrativo prêmio de R$ 2 milhões, o maior da televisão brasileira.
.
A cada temporada, os candidatos se tornam mais complexos, o público mais atento e Roberto Justus mais exigente em suas avaliações. Aprendiz 5 O Sócio recebeu cerca de 43 mil inscritos de todo o Brasil. Depois de um árduo processo de seleção, realizado em parceria com o Sebrae, foram escolhidos os 16 finalistas. Serão esses que vão encarar as tarefas e a temida sala de reunião.Além de Roberto Justus, os conselheiros também são peças importantes no julgamento das tarefas. O consultor Walter Longo, que já participou de outras edições, e o estreante Claudio Forner, serão os conselheiros oficiais do programa.
.
Desta vez, Roberto Justus gravou a abertura da atração em Atenas (Grécia), e aproveitou para abordar a importância do país como berço da civilização ocidental no aspecto econômico, cultural e social. Esse material realizado no exterior será exibido no primeiro bloco do programa. Nas edições anteriores, o apresentador também gravou chamadas nos Estados Unidos (Nova York) e Suíça (Zurique).
.
A audiência vem se consolidando a cada temporada. O Aprendiz 4 O Sócio, que também buscou um sócio para Roberto Justus, alcançou 11 pontos de média e 23% de share e conquistou o primeiro lugar em vários episódios. Na atração, Roberto Justus surpreendeu o público ao mudar as regras do jogo e demitir dois candidatos no mesmo episódio, não descartar ninguém em outro momento, ou até presenciar uma tentativa de extorsão frustrada por parte de um finalista durante a execução de uma tarefa. O vencedor da quarta temporada foi o paulista Tiago Aguiar, que apresentou um projeto ecologicamente correto de lavar carros sem o uso de água. Ele continua trabalhando em parceria com o Roberto.
.
Mas outros participantes do Aprendiz também conquistaram uma vaga fixa nas empresas de Roberto Justus e continuam até hoje trabalhando com ele. São os casos de Vivianne Ventura, vencedora do Aprendiz 1, que virou Diretora de Novos Negócios do Grupo Newcomm Elise Passamani, também participante da primeira edição, tornou-se gerente de RH da empresa e Maria Beatriz Queiroz, que chegou à grande final do Aprendiz 4 O Sócio, trabalha atualmente como supervisora de contas do mesmo grupo.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Ibope record, os detalhes você vê aqui!

Hoje em Dia fica mais uma vez na liderança isolada!

Nesta quarta-feira, o programa Hoje em Dia alcançou mais uma vez a liderança absoluta na média de audiência. Na faixa das 9h06 às 12h45, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 9 pontos de média, pico de 11 e share de 29%. Na mesma faixa de exibição, a emissora "Q" marcou 8 pontos de média.

Caminhos do Coração em segundo lugar!

A novela exibida ontem (23/04) marcou 18 pontos de média, 21 de pico e 28% de share. Escrita por Tiago Santiago e sob direção de Alexandre Avancini, a trama foi exibida das 22h24 às 23h25. Caminhos do Coração ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Amor e Intrigas com 14 pontos de média!


A novela escrita por Gisele Joras e sob direção de Edson Spinello registrou nesta quarta-feira, dia 23, 14 pontos de média, 19 de pico e 20% de share. A novela foi ao ar das 21h25 às 22h24 e garantiu o segundo lugar no ranking das audiências.

Fala Brasil fica na liderança isolada!


O jornalístico da RECORD definitivamente entrou na briga pela liderança no horário. Na manhã desta quarta-feira, dia 23/04, o Fala Brasil novamente venceu a emissora "Q" e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h00 às 09h06, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 9 pontos de média, 33% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de horário a emissora "Q" marcou 8 pontos de média.

Jornal da Record alcança 16 pontos e consolida segundo lugar!

Na noite desta quarta-feira, dia 23/04, o jornalístico comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo voltou a registrar excelentes números no ranking de audiências e conquistou o segundo lugar isolado. No horário em que foi ao ar, das 20h20 às 21h04, o telejornal marcou 13 pontos de média, 19% de share e 16 pontos de pico.

São Paulo no Ar em segundo lugar!

Na manhã desta quarta-feira, dia 23/04, o programa jornalístico apresentado por Luciano Faccioli registrou 6 pontos de média, 26% de share e 9 pontos de pico. Com esses números, o telejornal matinal da RECORD conquistou o segundo lugar isolado. O São Paulo no Ar foi ao ar das 06h45 às 08h00.

SP Record registra 12 pontos de pico!

Apresentado por Reinaldo Gottino, o telejornal desta quarta-feira, dia 23/04, novamente conquistou o segundo lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 18h00 às 19h14, o jornalístico marcou 9 pontos de média, 16% de share e 12 pontos de pico.

Tudo a Ver em segundo lugar!

Apresentado por Carla Cecato, o Tudo a Ver desta quarta-feira, dia 23/04, mais uma vez conquistou o segundo lugar isolado. No horário de exibição, das 21h04 às 21h25, a atração marcou 11 pontos de média, 16% de share e 14 pontos de pico.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

Ídolos - Gravações prestes a começar!

Ídolos:No dia 01 de maio, começam as primeiras gravações de Ídolos na cidade de Porto Alegre. Na próxima quarta-feira, dia 30, Rodrigo Faro e a produção do reality já embarcam para se preparar para jornada de cinco dias de gravações. Esta etapa em Porto Alegre deve selecionar aproximadamente 25 candidatos para a próxima fase. A cidade gaúcha representará a região sul do país no programa. As etapas das audições acontecerão também em outras três capitais: Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, ainda no mês de maio.

O programa já recebeu mais de 23 mil inscrições até o dia 22 de abril. Segue abaixo um balanço parcial de inscritos em cada capital (até 22 de abril).

São Paulo - 11.218 inscritos

Rio de Janeiro - 5.582 inscritos

Salvador - 4.393 inscritos

Porto Alegre - 1.955 inscritos

TOTAL - 23. 148 inscritos

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

quarta-feira, 23 de abril de 2008

200 visitantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olá, meus caros amigos.
Bom estou aqui agradecendo esse publico que vem sendo fiel
e em pouco mais de 2 meses ganhamos 200 visitantes!!!!!
Um pequeno blog nasceu no final de fevereiro deste ano, ali na dele
mas quem diria que este pequeno blog cresceria tanto?!
E hoje em dia já estamos até no google!!! (é digite la o nome de nosso blog)
E estamos ai pra ser lider abusoluto, sobre o nosso assunto: rede record,
não será uma luta facil! Mas conto com vocês para me ajudarem nesse crescimento
a concorrencia é antiga por isso tem muitos visitantes.

Mas o nosso blog quer trazer novidades pra você de uma forma moderna
e interativa, e em breve, uma vez por ano* teremos uma votação para a nova capa de nosso blog!
E vc pode nos enviar suas sugestoes e imagens para nossa capa.
Pois elas estaram aqui expostas para votação.

Agradeço a todos de coração
Responsavel pelo blog: Vítor Otacilio

*todo mes de janeiro

ibope record dia 22/04



Programa da Tarde garante 9 pontos de média e fica 5 minutos na liderança!


O vespertino da Record exibido mais cedo nesta terça-feira (22/04), das 14h15 às 18h25, registrou novamente excelentes resultados na audiência. O Programa da Tarde ficou com 9 pontos de média, 13 de pico e 19% de share, permanecendo por 5 minutos na liderança. O programa que é apresentado por Maria Cândida e dirigido por Rita Fonseca garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Troca de Família é líder de audiência com 15 pontos de média!

Nesta terça-feira, o 21º episódio de Troca de Família garantiu novamente o primeiro lugar de audiência para a Record. A atração, que foi ao ar das 23h24 às 00h31, registrou 15 pontos de média, pico de 18 e share de 31%. A emissora “Q” também marcou 15 pontos na mesma faixa de horário.

Hoje em Dia em primeiro lugar isolado!

Mais uma vez o programa Hoje em Dia ficou em primeiro lugar absoluto. Na manhã desta terça-feira, das 9h05 às 12h44, a atração comandada por Ana Hickmann, Britto Jr., Chris Flores e Eduardo Guedes registrou 9 pontos de média, pico de 12 e share de 28%. No mesmo horário de exibição, a emissora “Q” marcou 7 pontos de média.

Série CSI Miami isolada no segundo lugar!

Na noite de ontem (22/04) da 00h31 à 01h16, a série CSI Miami, que exibiu episódio da segunda temporada, ficou isolada no segundo lugar da audiência. Foram registrados 7 pontos de média, 10 de pico e 24% de share. Durante 3 minutos, a atração ficou na liderança.

Caminhos do Coração garante 18 pontos de média!

Exibida ontem, das 22h35 às 23h34, Caminhos do Coração registrou 18 pontos de média, 20 de pico e 29% de share. Escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini, a trama ficou em segundo lugar no ranking das audiências.

Amor e Intrigas registra 20 pontos de pico!

A novela escrita por Gisele Joras e sob direção de Edson Spinello garantiu na noite desta terça-feira, dia 27, 13 pontos de média, 20 de pico e 19% de share. Exibida das 21h35 às 22h35, Amor e Intrigas ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

A Turma do Pica Pau com ótimos índices de audiência!

Na tarde desta terça (22/04) o desenho A Turma do Pica Pau registrou 14 pontos de média, 19 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 19h12 às 20h20. A atração ficou isolada no segundo lugar do ranking da audiência.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Roberto Cabrini quer transformar sua prisão em matéria de tv.


Roberto Cabrini deverá ser libertado ainda nesta quinta-feira (17). Segundo o site G1, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu hábeas corpus em favor do jornalista. Até a artualização desta matéria, Cabrini aguardava o alvará de soltura, que será encaminhado por um oficial de justiça para o distrito na Zona Norte de São Paulo, onde ele está detido.

Na noite de terça-feira (15), o jornalista foi pego em flagrante pela polícia, em São Paulo, ao ser abordado dentro de um Citroen C5 preto, com 10 papelotes de cocaína, que se encontravam no porta-luvas do veículo. Ele alegou que estava realizando uma matéria investigativa sobre o tráficode drogas.

Primeiramente, ele foi levado para o 100º DP, do Jardim Herculano. Depois, foi transferido para o 13º DP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Cabrini estava acompanhado de uma mulher e, entre os pertences da bolsa dela, foi encontrado um pen-drive que continha imagens do jornalista, aparentemente consumindo droga.

Ainda segundo o BO, os papelotes de cocaína estavam “devidamente separados e grudados num adesivo plástico, ostentando um logotipo da Band”, ex-emissora de Cabrini, que recentemente foi para a Record.



Fonte ofuxico

Esta semana o que aconteceu e o que acontecera em Amor e Intrigas:

Segunda-Feira
Cativeiro de Alice é encontrado

  • Nonato abre o portão e dá de cara com Pedro, desacordado. Pedro começa a murmurar e o carro da polícia pára, em frente à mansão. Ele conta que levaram Alice, e um policial avisa que irá atrás dos bandidos. Nonato ampara Pedro, e o conduz para dentro da casa de Dorotéia.

    Ratão coloca um capuz em Alice, e os bandidos tiram as máscaras. Neurose liga para Valquíria, e avisa que deu tudo certo. Ela avisa que irá para o cativeiro. Telma e Celeste decidem se unir, para afastar Anselmo de Ana.

    Neurose vê o carro da polícia, e manda Flechinha acelerar. Cícero avisa a Felipe que um rapaz foi espancado, em frente à mansão, e conta que seqüestraram Alice. Felipe leva um susto, ao ver Pedro.

    Antônia vê Pedro machucado e se apavora. Felipe manda Antônia levar Pedro para o hospital, e diz que precisa descobrir para onde levaram Alice. O carro da polícia emparelha com o dos bandidos; Ratão atira. Alice se protege com as mãos na cabeça, e se apavora.

    Felipe liga para Rafaela e pergunta qual foi a delegacia que Alice prestou depoimento, na época do assalto à confecção. Dorotéia estranha a ausência de Felipe, e diz que Cícero terá que dizer o que aconteceu. Cícero conta que Felipe saiu por causa de Alice; Dorotéia fica com raiva.

    Antônia liga para Celeste, e conta que Pedro está no hospital. Os bandidos chegam ao cativeiro, e arrastam Alice para dentro. O carro da polícia pára, escondido, a alguns metros do cativeiro.

    O delegado avisa a Felipe que o cativeiro de Alice foi localizado. Ele insiste para ir junto. Petrônio fica impaciente com a demora de Felipe, e Débora resolve ligar. Pedro avisa que precisa salvar Alice e tenta sair, mas os enfermeiros não deixam.

    Celeste e Antônia não sabem o que fazer. Perrengue e Ratão amarram Alice numa cadeira, e tiram o capuz dela. O carro da polícia, trazendo Felipe e dois policiais, estaciona próximo ao cativeiro.

    Valquíria coloca uma máscara e diz que fará uma surpresa à irmã. O delegado orienta o cerco ao cativeiro. Débora não consegue falar com Felipe, e resolve seguir com a festa sem ele.

    Petrônio pede a mão de Débora em casamento. Valquíria pára na frente de Alice, e tira a máscara. Alice fica chocada; Valquíria dá uma gargalhada. Ela tira uma arma da cintura, e encosta no rosto de Alice.

  • Terça-Feira
    Valquíria consegue escapar do cerco da polícia
    Valquíria grita com Alice. Diz que Alice e a mãe sempre zombaram dela, e agora Alice vai pagar por tudo. Alice diz que Valquíria está louca. Valquíria encosta a arma no rosto de Alice, e ri do medo dela. Alice encara Valquíria, mandando-a atirar.

    Valquíria hesita e tem uma crise de choro. Petrônio e Débora brindam com os convidados. Daniel fotografa; Petrônio se incomoda com as fotos. Petrônio conversa com Dorotéia. Camilo percebe um clima estranho.

    Paco diz a Pierre que o texto, que está escrevendo com Eugênia, é muito parecido com a vida dela. Paco diz que estranha a exatidão de detalhes que ela relata, sobre os assassinatos da peça. Pierre pergunta o que Paco está insinuando.

    Valquíria diz que não consegue matar Alice, e entrega a arma para Neurose. Celeste e Antônia seguram Pedro, que insiste que precisa salvar Alice. O enfermeiro diz que é melhor sedá-lo.

    Valquíria espanca Alice, que está amarrada. A polícia organiza o cerco à casa, onde Alice é refém. Alice grita por socorro. Felipe ouve os gritos dela, e tenta furar o cerco dos policiais.

    Camilo se aproxima de Dorotéia, e pergunta o que ela conversava com Petrônio. Ela mente que era sobre o casamento. Pedro cai no sono. Celeste diz que vai ligar para a polícia, para saber o que houve com seu filho.

    Rafaela assiste à televisão sozinha em casa, e Bruno aparece de surpresa. Valquíria, transtornada, diz que é o dia mais feliz da vida dela. Ela cospe em Alice. Bruno pede para Rafaela perdoá-lo. Rafaela diz que não o desculpa. Ele chora.

    Valquíria diz a Neurose que, quando ela sair da casa, ele pode matar Alice. Neurose pergunta se pode cortar a garganta dela. Valquíria apenas sorri. A polícia cerca a casa.

    O delegado anuncia num megafone que eles estão cercados. Os bandidos e Valquíria ficam assustados. Os bandidos começam a atirar na polícia. Começa um tiroteio.

    Rafaela cai no cinismo de Bruno, e acaba beijando-o. Alice tenta se desvencilhar das cordas. Os bandidos dão cobertura a Valquíria, que foge. Valquíria passa por trás de onde está acontecendo o tiroteio.

    Rafaela afasta Bruno e manda-o sair, porque quer o divórcio. Valquíria rompe o cerco policial, sem ser vista. A polícia invade a casa. Neurose pega Alice como refém. Felipe aparece por trás de Neurose.

  • Quarta-Feira
    Alice presta depoimento na polícia e conta sobre Valquíria
    Neurose aponta a faca para o pescoço de Alice. O policial negocia com ele. Felipe chega por trás de Neurose e lhe dá uma gravata. Neurose tenta esfaqueá-lo.

    Os policiais atiram em Neurose, que cai morto. Felipe desamarra Alice e abraça-a, apaixonado. Silvia fica contente com os galanteios de Bruno.

    Alice diz a Felipe que Valquíria foi a mandante do seqüestro. Ele não acredita. Alice diz que Valquíria estava no cativeiro. Felipe duvida. Valquíria chega em casa nervosa, e diz a Jacira que deu tudo errado, na tentativa de seqüestro.

    Bruno continua a assediar Silvia, que cai no papo. Alice presta depoimento na polícia, e diz que a única pessoa que bateu nela foi Valquíria. O policial diz que vai chamar Valquíria, para prestar depoimento.

    Jacira pede para Valquíria desistir de matar Alice. Ela responde que nunca vai desistir de acabar com Alice. Silvia gosta do assédio de Bruno.

    Marcos e Camilo ficam sabendo, através de Antônia, que Alice foi seqüestrada. Felipe observa Alice com um olhar apaixonado. Ele diz que Valquíria não seria capaz de seqüestrá-la. Alice desiste de tentar provar a Felipe que Valquíria a seqüestrou.

    Débora e Petrônio flagram Daniel e Bia se beijando, escondidos no escritório. Felipe diz a Alice que continua apaixonado, e que a vida sem ela não tem sentido. Felipe diz que vai à casa de Valquíria, para saber se ela realmente seqüestrou Alice.

    Alice e Felipe conversam, mas começam a remexer a roupa suja e acabam discutindo. Pedro revela para Celeste que Francisco é Petrônio. Celeste fica em choque.

  • Quinta-Feira
    Celeste quer tirar história de Francisco a limpo
    Celeste não entende. Pedro diz que o Petrônio que todos estão procurando, está se passando por Francisco. Celeste diz que não acredita. Pedro tenta explicar a Celeste.

    Valquíria finge estar surpresa com a pergunta de Felipe. Ele diz que acompanhou tudo de perto. No fim, deu tudo certo e os bandidos morreram. Valquíria tenta disfarçar o susto.

    Silvia vai à pensão visitar Telma. Celeste fica sabendo que Petrônio ficou noivo de Débora, mas não convidou-a. Valquíria chora na frente de Felipe, para tentar se livrar do problema, deixando-o confuso.

    Telma diz para Silvia ficar longe de Bruno. Valquíria consegue enganar Felipe, e ele fica na dúvida sobre o seqüestro. Celeste pede a Eva o endereço de Dorotéia, para tirar o caso de Francisco a limpo. Jurandir ouve a conversa, atento.

    Jacira faz o maior drama, porque Neurose morreu. Jurandir liga para Petrônio, que não atende o celular. Alice diz a Pedro que quer procurar Valquíria. Celeste chega à casa de Dorotéia, e diz que precisa falar com ela sobre Francisco.

    Petrônio vai buscar uma encomenda para Débora, fora da cidade. Giuseppe desmaia, e Dora o segura. Celeste pergunta a Dorotéia se o nome de Francisco é mesmo Petrônio.

    Camilo relembra os bons momentos que teve com Marília. Dorotéia, dissimulada, diz a Celeste que deve estar havendo um engano, porque Débora se casou com Francisco Feliciano.

    Celeste fica aliviada, e pensa que tudo não passou de um mal-entendido. Felipe diz a Paulo que acha muito precipitado casar com Alexandra. Paulo lelmbra que Alexandra vai ter um filho dele.

    Jurandir tenta ligar para Petrônio. Alexandra chega e lhe dá um beijo. Felipe diz a Paulo que tem que esquecer Alice. Celeste liga para Pedro, que fica irritado por ela ter procurado Dorotéia.

    Celeste diz a Pedro que acreditou em Dorotéia, e Petrônio agora está em Mauá com Débora. Alice e Pedro decidem ir para Mauá. A polícia chega à pousada de Débora, para investigar a morte de Joyce. Policiais dizem que precisam falar com Francisco.

    Dora e Giuseppe vão à casa de Valquíria. O policial diz a Débora que Francisco estava em Mauá, quando Joyce morreu. Alice e Pedro chegam à Mauá, para falar com Petrônio.

    Celeste pergunta para Hugo sobre Petrônio. Ele diz que foi ameaçado por Petrônio. Este se aproxima da pensão, quando nota os policiais, além de Alice e Pedro. Ele deixa a encomenda no chão, e foge sem que ninguém o veja.

    Bruno vai ajudar Giuseppe, e dá de cara com Valquíria. Ele olha para dentro da casa de Valquíria, e repara no quadro de Marília. Ele pergunta como o quadro foi parar ali. Valquíria fica acuada.

    Hugo conta que Jurandir é comparsa de Petrônio. Alice e Pedro contam a Débora que Francisco é um impostor, e o nome dele verdadeiro é Petrônio.

  • Sexta-Feira
    Débora entra em choque, ao descobrir segredo da mãe
    Débora diz que a acusação é grave. Sérgio diz que sempre desconfiou dele. O policial diz que tem fortes indícios do envolvimento de Petrônio na morte de Joyce. Pedro conta a Débora como descobriu as farsas de Petrônio.

    Celeste fica pasma, ao saber que Juju é comparsa de Petrônio. Bruno pergunta a Valquíria como o quadro de Marília está lá. Giuseppe começa a passar mal. Bruno diz que vai levar o pai ao hospital, mas que voltará para acertas as coisas com Valquíria.

    Débora fica chocada com a história de Pedro. Sérgio nota que Petrônio está demorando muito para voltar. Os policiais vão embora, quando notam que a escultura que Petrônio iria pegar está na pousada.

    Eles percebem que Francisco viu que a polícia estava na pousada, e fugiu. Débora fica chocada. Petrônio atende a ligação de Jurandir, dentro de um ônibus. Petrônio fica sabendo que Celeste foi falar com Dorotéia.

    Pedro e Alice voltam para o Rio. Débora e Sérgio ficam em Mauá. Valquíria diz a Jacira que Bruno viu o quadro roubado.

    Eugênia e João ensaiam, enquanto Paco e Pierre observam. Paco discute com Eugênia, que diz que ela é muito parecida com a personagem, pois não aceita traição. Valquíria diz a Jacira que está se sentido acuada.

    Petrônio se encontra com Jurandir, e pede para o amigo ajudá-lo a sair do país. Hugo diz a Eva que contou tudo a Celeste, mas que está com medo.

    Bruno chega para buscar o quadro. Valquíria tenta esconder a obra de arte. Mário diz a Silvia que quer ter um filho dela. Valquíria encara Bruno, e diz que os pais dele não são aristocratas. Bruno grita com ela, e diz que está envolvida com o assalto à casa de Rafaeala.

    Ele diz que vai chamar a polícia. Ela diz que pode chamar, porque vai contar pra todo mundo sobre quem é Bruno Molinaro. Bruno desiste de chamar a polícia, e Valquíria diz que o quadro vai ficar com ela.

    Eugênia manda Paco entrar na linha, ou ela cancela o projeto da peça. Sérgio e Débora conversam sobre as armações de Petrônio. Débora diz que vai dormir. Sérgio fica chateado por ela.

    Hugo e Celeste conversam na pensão. Jurandir chega. Eles encaram Jurandir. Débora vê a mochila de Petrônio. Hugo diz a Jurandir que sabe que ele é amigo de Petrônio, e é bandido.

    Débora mexe na mochila de Petrônio. Pedro e Alice vão até a pensão. Hugo grita que Jurandir está mentindo. Petrônio chega, e confirma para Celeste que tem outro nome. Débora encontra fotos de Dorotéia, seu Pai e Camilo juntos. Ela fica em choque.

  • Sábado
    Carta prova que Dorotéia assassinou o marido

    Débora olha pasma para as fotos de seu pai, sua mãe e Camilo, quando jovens. Ela estranha as fotos estarem na mochila de Francisco. Débora lê o bilhete que Dorotéia escreveu para Camilo, há muito tempo.

    No bilhete, ela diz que sentiu ódio mortal, quando Camilo casou com Marília, porque queria estar no lugar dela, pois sempre desprezou Eduardo. Débora fica incrédula.

    Petrônio revela a Celeste que, na verdade, o nome dele é Antônio. Ele tira uma carteira de identidade e mostra para Celeste, que acredita. Hugo diz que ele está mentindo. Petrônio, fingindo humildade, diz que mentiu.

    Mário diz a Silvia que quer ter um filho com ela. Silvia diz que eles precisam conversar melhor sobre o assunto. Petrônio diz que Celeste vai entender tudo. Jurandir se controla, para não rir.

    Petrônio conta que chegou à rodoviária, e encontrou os documentos perdidos. Como não achou o dono, foi levar à polícia. Antes, entrou na loja de Cristina, que viu os documentos e achou que ele era Francisco.

    Como foi tão bem recebido por Cris e Celeste, mentiu. Petrônio mente que perdeu os pais em um acidente horrível. Celeste fica aturdida. Ele perde perdão.

    Débora abre uma carta amarelada, e começa a ler um trecho escrito por Dorotéia, dizendo que Eduardo se matou por causa dela. Na carta, Dorotéia diz que finalmente se livrou dele e o ato a tornou uma mulher feliz.

    Débora desaba, com tudo que leu. Bruno chega ao restaurante e assedia Silvia, que gosta. Petrônio e Jurandir olham para Hugo, de forma ameaçadora. Celeste não percebe. Hugo fica com medo.

    Alice e Pedro chegam à pensão; Jurandir sai de fininho. Os dois dão de cara com Petrônio. Celeste diz que já sabe a verdade, e o nome verdadeiro de Petrônio é Antônio. Pedro e Alice ficam incrédulos. Tenso, Hugo diz que é verdade.

    Celeste conta a história de Petrônio para Alice e Pedro. Alexandra compra roupas, para seu bebê que vai nascer. Camilo diz a Anselmo que Marcos o está incentivando a voltar a tocar piano.

    Bruno chama Silvia para ir à casa dele. Ela fica tentada. João diz a Cris que acha que Paco é bancado por Eugênia. Alice não se conforma que Celeste acreditou em Petrônio. Ele mostra a identidade a Alice, que diz que é falsa. Celeste diz que acredita nele.

    Pedro pergunta por que ele mentiu para Débora. Petrônio diz que Pedro tem ciúme de Celeste, porque ela gosta mais dele. Pedro parte pra cima de Petrônio. Alice segura-o. Pedro diz que Petrônio é acusado de matar uma mulher, em Mauá.

    Camilo volta a tocar no restaurante, e os clientes o aplaudem de pé. Hugo diz que Petrônio ameaçou matar Celeste. Petrônio faz cara de bobo, e tenta mentir para Celeste. Alice pergunta se Petrônio conhece Valquíria.

    Dorotéia diz para Felipe convidar Valquíria para jantar. Petrônio nega. Pedro e Alice, furiosos, vão embora da pensão. Marcos se interessa por Ana. Anselmo fica com ciúme.

    Pedro diz que vai voltar à pensão, porque é perigoso deixar Celeste e Hugo sozinhos. Jurandir e Petrônio comemoram. Petrônio mostra um passaporte falso a Jurandir. Débora cobra uma explicação de Dorotéia.


Esta semana oque aconteceu e oque acontecera em Caminhos do coração:


Segunda-Feira
César deixa o dinossauro matá-lo

Iara diz que queria conhecer alguém que gostasse dela de verdade, e chora. Cris se aproxima, e avisa que pode ser seu amigo. Iara canta a Cris, que fica encantado e a beija.

Eugênio lê a mensagem de Vivi. Ela confirma que tem duas filhas chamadas Ângela e Clara e um filho que morreu, chamado Eugênio. Ele responde que está vivo, e as meninas estão com ele. Vivi diz que ficou emocionada, e confirma ser a mãe das crianças. Ângela e Clara gritam de felicidade.

Capeletti entra no laboratório e se sente mal. Ele avisa a Júlia que não está bem, mas ela ignora. Os dentes de Capeletti crescem e ele se aproxima de Júlia. Marcelo avisa que sua dor não irá parar, enquanto discordar de Júlia.
Ísis e Demétrio ficam surpresos por Marcelo conhecer a médica, e contam que são criações dela. Marcelo diz que Júlia fez alguma coisa com ele. Demétrio avisa que a ilha é muito perigosa, e sente o cheiro de Vlado e Fúria. Demétrio e Ísis avisam que eles precisam fugir.

Marcelo não consegue se mexer. Golias fica furioso, e tenta atacar Perpétua. Golias segura Perpétua, tirando-a do chão. Perpétua põe os dedos nos olhos de Golias, que a solta. Ela lança uma descarga elétrica contra Golias, e foge.

César-lobisomem se cansa de enfrentar Velociraptor, e volta ao seu estado normal. César olha para o dinossauro com medo, mas cansado de tanto sofrimento. Ele faz um discurso, se lamentando, e diz que não agüenta mais viver como uma fera. Velociraptor avança e mata César.

Vlado e Fúria chegam ao depósito, e percebem que o lugar virou esconderijo de mutantes. Os dois resolvem esperar para pegar alguém de surpresa. Noé, Hélio, Maria, Beto, Cléo e Toni entram no depósito. Júlia observa o frasco com o embrião do homem-escorpião.

Capaletti tenta falar com a boca fechada, para Júlia não notar seus dentes, mas ela estranha. Capeletti conta que foi atacado por Vlado e Fúria, e mostra seus dentes a Júlia. Leão tenta se soltar. Meduso dispara um raio, para assustá-lo.

Gór tenta hipnotizar Leão, mas ele não ouve o que ela diz. Metamorfo avisa que pode tomar conta de Leão, e se transforma em Meta-Leão. Ele ri da cara de Leão, que se enfurece e se solta. Danilo admira Zé Doido, que acha Danilo muito estranho.

Cassandra se apavora, ao saber que tem uma cobra em sua casa. Janete conta que Paola tentou matá-la. Cassandra, Lucas, Janete e Célia procuram a cobra novamente. Helga começa a ter alucinações, e pensa que Eric está dentro do apartamento. Simone tenta acalmá-la.

Eugênio pergunta se Vivi quer rever seus filhos; ela avisa que irá voltar ao Brasil, para vê-los. Guiga fica incomodado. Ele diz a Érica que tem medo de Vivi decepcionar as crianças.

Lúcia conta a Zé Doido que está grávida. Lúcia e Aristóteles tentam contornar a situação, e fazer com que Zé Doido vá embora. Danilo insiste para que ele fique, e todos ficam surpresos.

Vavá e Pachola dão de cara com o sapo-bufo gigante, que cospe a gosma na direção deles. Pachola sai correndo, com Vavá no colo.

Capeletti vira vampiro e corre atrás de Júlia. A médica lhe diz para aproveitar seu poder e achar Marcelo. Ela avisa ainda que, se ele fizer isso, ela o leva até Clara para ela curá-lo.

Noé e Toni montam guarda, enquanto Maria, Hélio, Cléo e Beto descansam. Vlado e Fúria saem do esconderijo. Vlado segura Noé por trás, e Fúria segura Toni.

Terça-Feira
Amália está grávida de mutante lagartixa
  • Carvalho avisa a Esmeralda e Marisa que é melhor elas ficarem um tempo no apartamento de Simone. Vlado vai morder o pescoço de Noé, mas ele consegue escapar. Toni dá um golpe em Fúria e a derruba no chão.

    Maria, Cléo, Beto e Hélio acordam assustados; Noé diz que eles estão em vantagem. Vlado e Fúria ficam com medo e fogem. Danilo não tira os olhos de Zé Doido, durante o jantar, e Lúcia se irrita.

    Leão vai pra cima de Meta-Leão, que recua. Meta-Leão fica invisível, e dá vários golpes em Leão. Meduso vê a briga e lança raios contra Leão, que cai no chão. Gór entra, segurando a arma com tranqüilizante, e dispara contra Leão.

    O mutante adormece; Gór avisa que irá despachá-lo para ilha. Gór fala com Júlia pelo computador, e pergunta qual a mutação do filho de Amália. Júlia avisa que Amália terá seis filhos com poder de regeneração celular, como as lagartixas.

    Rodrigo e Amália chegam na mansão, e ele debocha de Danilo. Este convida Zé Doido para passar a noite na mansão. Amália tem uma crise de choro e diz estar muito assustada, pois descobriu que está grávida de sêxtuplos.

    Golias surpreende Lupi, que se assusta e se coloca em posição de luta. O gigante parte pra cima de Lupi, que se transforma em Lobo. Golias fica surpreso, mas avisa que irá acabar com ele do mesmo jeito e pega Lobo por trás.

    Lupi volta a sua forma normal, e Golias lhe dá um mata-leão. O gigante morde Lupi e ele se apavora. Os bombeiros chegam ao apartamento de Cassandra, para tentar encontrar a cobra, mas não acham.

    Eugênio sofre de amor, ao pensar em Ágata. Ela chora por causa de Eugênio, e Teófilo diz que é muito nova para namorar. Ela se irrita e vai para o quarto, aos prantos.

    Perpétua anda pela mata, quando de repente tropeça em Lupi, que está desmaiado e sujo de sangue. Ela se apavora, mas percebe que Lupi ainda está vivo. Dá um pequeno choque na direção do coração de Lupi, que acorda muito fraco e conta ter sido atacado por Golias. Perpétua diz que irá pedir ajuda, mas Lupi avisa que não adiantará e morre.

    Cassandra e Célia têm uma séria discussão. Lucas pede para Célia ir com calma, mas ela se revolta e diz que quer terminar com ele. Lúcia discute com Danilo, por causa de Zé Doido.

    Lucas pergunta se Célia tem certeza de sua decisão, e ela diz que sim. Ele fica arrasado, e pede para Célia ir embora. Danilo encontra Zé Doido andando pela mansão, e “dá pinta”. Zé Doido se irrita e segura Danilo pelos braços, sacudindo-o com força.

    Os dois ficam muito perto um do outro, e Lúcia pensa que eles se beijaram. Lúcia dá um grito; Zé Doido diz que ela está louca por pensar isso. O pessoal da mansão acorda assustado e pede explicações.

    Lúcia diz que Zé Doido e Danilo estavam se beijando. Zé Doido ameaça tacar o vaso chinês em Lúcia, mas Irma se joga na frente dele e pega o vaso. Lúcia manda seu ex-noivo ir embora. Aristóteles fica arrasado, ao descobrir que o filho é gay. Lúcia vai para o quarto revoltada; Danilo corre atrás dela.

    Demétrio e Ísis amparam Marcelo, quando escutam os passos de Golias. Os três se assustam, e Golias avisa que eles serão sua refeição.
  • Quarta-Feira
    Marcelo consegue fugir
    Eric, Fernando, Juanita, Dino e Taveira chegam à ilha. Perpétua chora num canto, quando de repente Capeletti vem por trás e ameaça morder seu pescoço. Perpétua se assusta e dá um choque em Capeletti, que voa longe e saca uma arma.

    Capeletti atira na direção de Perpétua. Ela desvia e se joga no chão para se proteger. O segurança vê Perpétua caída e pensa que ela está morta. Mas, quando se prepara para mordê-la, ela abre os olhos e lhe manda uma descarga elétrica. Capeletti leva um choque muito forte e Perpétua foge.

    Golias corre atrás de Demétrio, que sobe numa árvore e escapa. O gigante corre para pegar Ísis, mas ela fica invisível. Golias se volta para Marcelo, que se sente fraco, mas se coloca em posição de luta. Golias tenta acertar Marcelo com seu porrete, mas ele se esquiva e fica tonto.

    Demétrio e Ísis tentam distrair Golias, enquanto Marcelo aproveita para fugir. O gigante vê Marcelo correndo e vai atrás dele. Gór liga para Amália e conta que os filhos dela terão genes de lagartixa. Amália fica arrasada, e diz que Rodrigo não gostará disso.

    Iara diz que Cris precisa de um novo amor, e canta para ele. Os dois se beijam e fazem amor, pela primeira vez. Leão chega à ilha, desacordado, trazido por seguranças. Ele acorda assustado e se esconde, ao ver Pachola e Vavá se aproximarem.

    Leão salta na frente deles e os ameaça. Vavá e Pachola mostram seus dentes e Leão pula em cima do menino, que desvia. Pachola se enfurece e começa a se transformar em lobisomem. Ele joga Leão para longe e o mutante cai no chão. Leão fica assustado e foge.

    Danilo jura que não rolou nada entre ele e Zé Doido; Lúcia lhe pede desculpas. Cléo conta que também tem o dom de se comunicar, telepaticamente. Toni pede para Cléo mandar uma mensagem a Regina e Irma, avisando que ele está bem.

    Noé pede para Cléo se concentrar, e pedir um barco para resgatá-los. Cléo aparece diante de Regina, que fica eufórica. Ela avisa que está bem e diz que Toni está com ela. Além disso, Cléo avisa que eles precisam de um barco urgente, senão todos morrerão.

    Marisa e Esmeralda chegam ao apartamento de Simone. Regina conta a Aristóteles que Cléo apareceu para ela e disse que Toni está bem. Aristóteles não acredita, mas Regina manda-o ouvir seu coração e avisa que eles precisam de um barco.

    Amália conta a Cassandra sobre a mutação de seus filhos, e ela pergunta quem foi que lhe contou isso. Cassiano chega na Progênese e diz ser um jornalista, que está escrevendo uma matéria sobre a vacina anti-feras.

    Metamorfo se transforma em Cassiano, que leva um susto. Marcelo se esconde de Golias, que pára e manda ele aparecer.
  • Quinta-Feira
    Demétrio e Ísis acabam se beijando
    Amália confessa a Cassandra que foi Gór quem lhe contou sobre os bebês, e ela fica desconfiada. Cris diz a Iara que o amor deles não dará certo, pois ele precisa viver no mar e ela na terra. A sereia implora para Cris não deixá-la, e eles se beijam.

    Cassiano se apavora, ao perceber que Gór, Metamorfo e Meduso são mutantes. Gór hipnotiza Cassiano, mas Meduso diz que cuidará dele e fuzila o detetive com o olhar. Cassiano cai morto no chão, e Gór manda Metamorfo fazer uma visita a Cassandra.

    Taveira, Dino, Eric, Fernando e Juanita ouvem o rugido de Velociraptor e param, com medo. Fernando se apavora, ao ver o dinossauro; Taveira, Dino e Eric sacam suas armas. Eles atiram na direção de Velociraptor, mas ele nem se abala e sai correndo atrás deles.

    Taveira e Dino fogem para um lado, Eric e Juanita correm para outro e Fernando, sozinho, vai por outro caminho. Esmeralda conta que Ernesto ficará paraplégico, e ainda corre risco de vida; Simone a consola.

    Noé, Toni, Cléo, Beto, Maria e Hélio saem juntos, para tentar achar um barco na praia. Demétrio dá um beijo em Ísis. Ela se irrita, mas admite que gostou e os dois se beijam. Leão se aproxima do casal e ameaça-os.

    Demétrio protege Ísis; Leão avança contra ele. Demétrio dá um salto e pára no galho de uma árvore. Leão se volta para Ísis, mas ela fica invisível e ele começa a subir na árvore, para caçar Demétrio.

    Marcelo deixa Golias passar pelo esconderijo, e foge para outro lado. A Liga do Bem caminha pela mata, quando escuta os passos de Golias. Maria pára de repente, e diz que teve a sensação de que Marcelo está em perigo.

    Rodrigo fica preocupado, ao descobrir que seus filhos terão genes de lagartixa. Célia liga para Batista e diz que precisa desabafar com ele.

    Eric e Juanita dão de cara com Capeletti, que os ameaça. Capeletti dá em cima de Juanita; Eric fica nervoso. O bandido ameaça atirar em Capeletti, mas ele lhe dá um chute e a arma voa longe. Eric e Capeletti começam a lutar e Juanita fica aflita.

    Aristóteles pede explicações a Danilo, e ele diz que tudo não passou de um mal-entendido. Aristóteles fica desconfiado e pergunta se o filho é gay. Janete tem uma visão de Toni e o pessoal da Liga do Bem, sendo atacados por Eric.

    Taveira e Dino fogem de Velociraptor e atiram na direção do dinossauro. Velociraptor urra para eles, e continua perseguindo-os.
  • Sexta-Feira
    Marcelo decide voltar para o laboratório
    Juanita resolve ajudar Eric, e se enrosca em Capeletti. Eric aproveita para dar vários golpes no segurança, que se desespera. Juanita se transforma em cobra, e Eric aponta a arma para Capeletti, mas ele joga a cobra na direção do bandido e foge.

    Rodrigo consola Amália, e diz que o fato de seus filhos terem genes de lagartixa é uma vantagem. Meta-Cassiano chega na Progênese, para uma reunião com Cassandra.

    Fernando corre pela mata e se esconde, ao ver Golias. Ele sai correndo, mas o gigante o vê e impede sua fuga. Paola entra no apartamento de Simone e reage assustada, ao ouvir um barulho vindo de dentro. Ela se transforma em cobra e se esconde, enquanto Simone, Mauro, Esmeralda, Marisa e Helga aparecem conversando.

    Meta-Cassiano tenta seduzir Amália; ela acha estranho o jeito dele. Golias agarra e ergue Fernando com as mãos. Golias abre a boca para morder Fernando, mas ele se transforma em cobra e cai no mato. O gigante se enfurece e começa a procurar Fernando-cobra.

    Danilo finge estar surpreso e convence Aristóteles de que não é gay. Aristóteles fica aliviado e abraça o filho. Meta-Cassiano mente, e diz a Cassandra que a vacina anti-feras é verdadeira e César realmente está curado. Cassandra fica surpresa. Meta-Cassiano comemora a armação.

    Leão sobe na árvore e Demétrio se assusta. Demétrio pula no chão e sai correndo. Leão vai atrás dele. Leão se aproxima de Demétrio, mas Ísis aparece e faz o mutante-leão tropeçar. Ísis bate com um galho na cabeça de Leão, que desmaia. Demétrio e Ísis fogem.

    A Liga do Bem se perde pela ilha, quando de repente vê Velociraptor e se apavora. Toni e Cléo correm para um lado, Beto, Maria e Noé vão para outro; Hélio corre atrás de Maria.

    Irma fica desconfiada por não ter mais notícias de César. Eric e Juanita encontram Pachola e Vavá, e os ameaçam. Juanita mostra a língua de cobra; Vavá rosna para ela. Pachola pega um pedaço de ferro e Eric diz que irá matá-lo.

    Vlado e Fúria aparecem de surpresa no laboratório ameaçando Júlia, que sente medo. A médica tenta fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado a impede. Ela tenta fugir pelo outro lado, mas Fúria também não deixa. Júlia fica encurralada.

    Eric aponta uma arma para Pachola e ele começa a se transformar em lobisomem. Perpétua encontra Cris e Iara se beijando, e fica com ciúme.

    Marcelo caminha pela mata e sente muita dor. Ele decide voltar para o laboratório, mas dá de cara com Taveira e Dino. Marcelo fica surpreso, ao ser chamado pelo seu verdadeiro nome, e os dois não entendem nada.
  • Sábado
    Eugênio pede Ágata em namoro

    Júlia pega a arma de dardos tranqüilizantes, e ameaça atirar em Fúria e Vlado. Fúria dá patada na mão da médica; Vlado aproveita para agarrá-la por trás.

    Júlia pega uma seringa no bolso e espeta em Vlado, que a solta. Ela tenta pegar a pistola novamente, mas Fúria lhe dá outra patada e derruba a arma. Vlado e Fúria cercam Júlia e ela se apavora.

    Eric atira em Pachola, mas ele desvia e Vavá sai do depósito pela janela. O bandido encosta a arma na testa de Pachola e se prepara para atirar, mas Vavá volta de repente e pula em cima dele. Eric tropeça, cai e fica tonto, ao bater com a cabeça. Pachola e Vavá saem correndo.

    Lucas tenta acalmar Janete, e diz que eles ainda têm tempo de socorrer o pessoal da Liga do Bem. Eles resolvem ir à casa de Guiga pedir ajuda.

    Marcelo fica confuso. Taveira e Dino se aproveitam da situação, para tentar atacá-lo. Marcelo pressente algo estranho e fica em posição de luta, mas volta a sentir a dor e quase desmaia.

    Dino dá um mata-leão em Marcelo. Ele e Taveira se preparam para mordê-lo, mas Marcelo consegue se soltar e encara os vampiros.

    Célia e Batista se encontram. Ela fica chocada, ao saber que Amália está esperando seis filhos de Rodrigo. Eugênio liga para Ágata, e os dois marcam de se encontrar escondidos na praia.

    Janete liga para Guiga e ele avisa que arranjará um barco, para resgatar a Liga do Bem. Iara coloca a mão em Cris e se assusta, ao sentir que ele está muito quente. Cris avisa que está envelhecendo, e pede para Iara e Perpétua ficarem longe dele.

    Cassandra diz a Amália que continua desconfiada sobre a vacina anti-feras, e que a investigação de Cassiano não a convenceu. Hélio não consegue alcançar Beto, Maria e Noé, e começa a passar mal. Ele pára muito fraco e se apavora, ao ouvir o rugido de Velociraptor cada vez mais próximo.

    Hélio reúne forças e consegue se esconder, no instante em que o dinossauro chega e fica procurando-o. Eugênio pergunta se Ágata quer namorá-lo e os dois quase se beijam, mas são surpreendidos pela chegada de Teófilo, que fica furioso ao flagrá-los juntos.

    Júlia consegue distrair Vlado e Fúria, e aproveita para sair correndo. Os dois ficam furiosos e vão atrás da médica. Fernando entra assustado no depósito, e se encontra com Eric e Juanita.

    Eric sente o cheiro de alguém se aproximar e se surpreende, ao se deparar com Maria, Beto e Noé. Marcelo luta com Taveira e Dino, e os bandidos o cercam.

Fonte site ofuxico/imagem record