Qual seu programa favorito da Record?


segunda-feira, 31 de março de 2008

NA MINHA OPNIAO, "ESTA RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!"

:: Será esse (imagem acima) o "novo" logotipo que a TV Globo pretende lançar, em Abril, junto com sua nova grade de programação? Se for, ganhou um ar redondamente esquisito!!!


EU SINCERAMENTE ACHEI RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SHOW DO TOM




Show do Tom registra 14 pontos de média neste domingo
O Show do Tom registrou uma de suas melhores médias na audiência. No domingo, dia 30, o humorístico marcou 14 pontos de média, 17 de pico e 23% de share, durante a exibição das 17h11 às 18h45. O grande destaque ficou por conta da excelente audiência do quadro BOFE de Elite, exibido das 18h08 às 18h45, que marcou 16 pontos de média e 26 de participação.


Show do Tom garantiu o segundo lugar isolado na audiência.
No sábado, dia 29, o humorístico ficou 11 pontos de média, 17 de pico e 22% de share. Show do Tom, exibido das 23h21 às 0h24 garantiu também o segundo lugar isolado no ranking das audiências, com a reapresentação dos melhores momentos do programa.

DOMINGO ESPETACULAR.

Domingo Espetacular: O Domingo Espetacular alcança pico de 20 pontos. Neste fim de semana (30/03) o Domingo Espetacular consolidou a segunda posição isolada no ranking da audiência na média de todo o período de exibição (das 18h45 às 21h48). O programa, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Tina Roma, marcou média de 15 pontos, pico de 20 e share de 24%.

Entre os destaques deste domingo estavam a estréia do quadro "Um Baque com Karina" - comandado pela atriz Karina Bacchi -, o último capítulo do "Dossiê Madeleine", mais um episódio da série "O Mágico das Ruas" com Criss Angel e a Reportagem da semana, que trouxe imagens e depoimentos inéditos sobre os 12 anos da morte do grupo Mamonas Assassinas.



''Fotos da gravação da Reportagem da semana''


http://www.mamonasassassinas.blogger.com.br/

por:Naylton Cerqueira dos Santos

CONFIRA...

Tela Máxima com 16 pontos de pico!

Na noite de ontem (30/03) o filme Van Helsing registrou 11 pontos de média, 16 de pico e 21% de share. O horário de exibição foi das 21h52 às 00h42. A atração ficou isolada no segundo lugar da audiência.

Show do Tom em segundo lugar com 14 pontos de média!

O Show do Tom registrou uma de suas melhores médias na audiência. No domingo, dia 30, o humorístico marcou 14 pontos de média, 17 de pico e 23% de share, durante a exibição das 17h11 às 18h45. O grande destaque ficou por conta da excelente audiência do quadro BOFE de Elite, exibido das 18h08 às 18h45, que marcou 16 pontos de média e 26 de participação. Show do Tom garantiu o segundo lugar isolado na audiência.

No sábado, dia 29, o humorístico ficou 11 pontos de média, 17 de pico e 22% de share. Show do Tom, exibido das 23h21 às 0h24 garantiu também o segundo lugar isolado no ranking das audiências, com a reapresentação dos melhores momentos do programa.

Tudo é Possível consolida segundo lugar!

Na tarde de domingo (30/03) o programa apresentado por Eliana, o Tudo é Possível, ficou com 11 pontos de média, 14 de pico e 21% de share. Os quadros de destaque foram o Você conhece Você, com a participação de Rodrigo Faro e depois o musical, em que ele e Eliana cantaram juntos. Chegou a 13 pontos. O horário de exibição do programa foi das 13h42 às 17h11.

Desenhos ficam mais de 1 hora na liderança!

No domingo (30/03) o Record Kids ficou com 9 pontos de média, 13 de pico e 23% de share, ocupando o segundo lugar isolado da audiência. Durante 1 hora e 43 minutos, a atração ficou na liderança. O horário de exibição foi das 08h00 às 13h42.

Na sexta (28/03) os desenhos exibidos das 15h10 às 16h23, ficou com 6 pontos de média, 8 de pico e 14% de share. Mais tarde, das 19h06 às 20h20, A Turma do Pica Pau ficou com 12 de média, 15 de pico e 20% de share. As duas atrações deixaram a Record isoladas no segundo lugar da audiência.

No sábado (29/03) A Turma do Pica Pau ficou com 8 pontos de média, 9 de pico e 19% de share. O horário de exibição foi das 14h43 às 16h15. Mais uma vez a Record ficou isolada no segundo lugar.

O Melhor do Brasil com 14 pontos de pico!

Neste sábado, o programa O Melhor do Brasil consolidou mais uma vez a segunda colocação isolada no ranking de audiência, com 10 pontos de média, pico de 14 e share de 19%. A atração foi ao ar das 16h15 às 20h22. Os bons índices de audiência também foram registrados durante a exibição do quadro Vai dar Namoro, exibido das 19h26 às 20h22, com 13 pontos de média.

CSI Las Vegas em segundo lugar!

Na noite de sexta (29/03) a série CSI Las Vegas ficou com 8 pontos de média, 9 de pico e 23% de share. O horário de exibição foi da 00h23 à 01h13 e nessa faixa a Record ficou isolada no segundo lugar da audiência.

Caminhos do Coração alcança liderança!

A novela exibida na última sexta-feira, dia 28, ficou 18 minutos na liderança, registrando 18 pontos de média, 21 de pico e 30% de share. Caminhos do Coração, trama de Tiago Santiago com direção de Alexandre Avancini foi exibida das 22h29 às 23h26. No sábado a novela marcou 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share, no horário em que foi ao ar (das 22h28 às 23h21). Nos dois dias a trama garantiu o segundo lugar no ranking das audiências.

Amor e Intrigas com 10 pontos de média!

A novela de Gisele Joras com direção de Edson Spinello registrou na sexta-feira, dia 28, 10 pontos de média, 18 de pico e 16% de share, no horário em que foi exibida das 21h30 às 22h29. No sábado a trama novamente bateu 10 pontos de média, com 15 de pico e 16% de share. Exibida das 21h30 às 22h28, a novela ficou em segundo lugar isolado.

Programa da Tarde me segundo lugar!


O vespertino da Record marcou nesta sexta-feira, dia 28, 6 pontos de média, 8 de pico e 13% de share. O Programa da Tarde foi exibido das 16h23 às 18h24 e garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiência.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

APRENDIZ 5 "O SOCIO" ANUNCIA PARTICIPANTES.


O Programa

Depois do sucesso da quarta temporada, a Record estréia no dia 6 de maio o Aprendiz 5 O Sócio. As gravações do programa com os 16 candidatos selecionados começaram em março e as primeiras tarefas já estão em andamento.
A atração volta à grade de programação da emissora este ano oferecendo não só uma vaga de sócio de Roberto Justus em uma de suas empresas, como também o atrativo prêmio de R$ 2 milhões, o maior da televisão brasileira.
A cada temporada, os candidatos se tornam mais complexos, o público mais atento e Roberto Justus mais exigente em suas avaliações.
Aprendiz 5 O Sócio recebeu cerca de 43 mil inscritos de todo o Brasil. Depois de um árduo processo de seleção, realizado em parceria com o Sebrae, foram escolhidos os 16 finalistas. Serão esses que vão encarar as tarefas e a temida sala de reunião.
Além de Roberto Justus, os conselheiros também são peças importantes no julgamento das tarefas. O consultor Walter Longo, que já participou de outras edições, e o estreante Claudio Forner, serão os conselheiros oficiais do programa.
Desta vez, Roberto Justus gravou a abertura da atração em Atenas (Grécia), e aproveitou para abordar a importância do país como berço da civilização ocidental no aspecto econômico, cultural e social. Esse material realizado no exterior será exibido no primeiro bloco do programa. Nas edições anteriores, o apresentador também gravou chamadas nos Estados Unidos (Nova York) e Suíça (Zurique).A audiência vem se consolidando a cada temporada.
Aprendiz 4 O Sócio, que também buscou um sócio para Roberto Justus, alcançou 11 pontos de média e 23% de share, e conquistou o primeiro lugar em vários episódios.Na atração, Roberto Justus surpreendeu o público ao mudar as regras do jogo e demitir dois candidatos no mesmo episódio, não descartar ninguém em outro momento, ou até presenciar uma tentativa de extorsão frustrada por parte de um finalista durante a execução de uma tarefa.
O vencedor da quarta temporada foi o paulista Tiago Aguiar, que apresentou um projeto ecologicamente correto de lavar carros sem o uso de água. Ele continua trabalhando em parceria com o Roberto, e tornou-se sócio dele em uma incubadora de negócios. O futuro Sócio de Tiago nessa empresa será o vencedor do Aprendiz 5.
Mas outros participantes do Aprendiz também conquistaram uma vaga fixa nas empresas de Roberto Justus e continuam até hoje trabalhando com ele. São os casos de Vivianne Ventura, vencedora do Aprendiz 1, que virou Diretora de Novos Negócios do Grupo Newcomm Elise Passamani, também participante da primeira edição, tornou-se gerente de RH da empresa e Maria Beatriz Queiroz, que chegou à grande final do Aprendiz 4 O Sócio, trabalha atualmente como supervisora de contas do mesmo grupo.

Roberto Justus

Roberto Justus está entre os principais empresários da comunicação do Brasil. Em 27 anos, sempre à frente de agências que produziram campanhas memoráveis, revelou inúmeros talentos criativos e entrou para a história da publicidade brasileira, a qual desfruta grande respeito internacional.
Empreendedor nato, Justus iniciou sua carreira na área de comunicação em 1981, como sócio da Fischer, Justus Comunicação. Depois de 17 anos, deixou a sociedade para fundar sua própria agência, a Newcomm Comunicação Integrada, considerada um dos grandes cases de comunicação do País. Em apenas 10 anos, a agência transformou-se em um forte grupo de comunicação, conquistou alguns dos maiores anunciantes do País e registrou um aumento extraordinário em seu faturamento, tornando-se líder de mercado nos últimos seis anos. Durante esse período, o empresário também se tornou sócio de duas grandes redes de publicidade internacional. A primeira associação foi com a norte-americana Bates Worldwide, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Essa operação deu origem à razão social Grupo NewcommBates. Em meados de 2003, o Grupo que detinha a Bates Worldwide, foi adquirido pelo multinacional inglês Grupo WPP. Com isso, no início de 2004, Justus tornou-se sócio do maior grupo de comunicação do mundo, formando o Grupo Newcomm, primeira holding mista da história da propaganda brasileira em regime de gestão compartilhada.
Sob o guarda-chuva do Grupo estão as agências Y&ampR, LongPlay, Dez Brasil, Wunderman, New Content, Ação Produções Gráficas e Pepper. As empresas são responsáveis pela comunicação de alguns dos principais anunciantes do mercado nacional, como Bradesco, AMEX, Casas Bahia, Colgate-Palmolive, Danone, Perdigão, Nova Schin, LG, Pfizer, UOL, Vivo e TAM.
Roberto Justus cursou Administração de Empresas na Universidade Mackenzie e realizou vários cursos de extensão no exterior. Ao longo da carreira, conquistou importantes premiações: Publicitário do Ano, em 1997, pelo Prêmio Colunistas, versão nacional, promovido pela ABRACOMP - Associação dos Colunistas de Marketing e Propaganda em 1998, recebeu o prêmio Líder Empresarial Setorial, concedido pela Gazeta Mercantil em 1999, a revista Marketing o elegeu como o Homem de Marketing em 2003, conquistou o título de Dirigente do Ano, entregue pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda em 2006, recebeu o prêmio Caboré, o mais importante do mercado publicitário brasileiro, concedido pela editora Meio & Mensagem, na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação e em 2007, foi eleito o Empreendedor do Ano nas Comunicações, pela revista ISTOÉ Dinheiro. Na literatura corporativa, o sucesso se repete. Justus lançou em 2007 seu segundo livro, O empreendedor, pela Editora Larousse do Brasil, durante a XIII Bienal Internacional do Rio de Janeiro. O livro foi escrito a quatro mãos com o também publicitário e crítico de cultura Sérgio Augusto de Andrade, o Arapinha. O primeiro livro publicado pela dupla em 2006, Construindo uma vida, com foco em administração de negócios, ultrapassou mais de 80 mil exemplares.
A estréia em O Aprendiz, exibido pela Rede Record, foi em 2004. Este ano, o reality show comandado por ele chega à quinta versão, tendo atingido em todas as edições vários momentos de liderança na audiência.

PARTICIPANTES:

Leny Evelini

24 anos

Estado civil: Casada

Origem: Rio de Janeiro

Formação: Graduação em Engenharia de produção pela Universidade Veiga de Almeida - RJ.

Antes do Aprendiz: Atuava como analista de preços numa empresa de petróleo.

Expectativa para o programa: "Além de ganhar o programa, aprender muito e adquirir conhecimento".

Pontos fortes: Objetiva e segura
Pontos fracos: Ansiedade

Hobby: Jogar vôlei e viajar

Por que se inscreveu no programa?
"Porque já conhecia o programa, é uma boa oportunidade para aprender e crescer profissionalmente."

Defina-se: Segurança.

Qual será sua estratégia para vencer o programa?
"Ser eu mesma"

__________________________________________________________________

Hugo Ricardo Rosin

27 Anos

Estado civil: Solteiro

Origem: Nasceu em Americana -SP e mora em Ribeirão Preto - SP

Formação:

  • Graduação em Odontologia pela USP- SP
  • Pós-Graduação em Radiologia pela UNICAMP -SP
  • Pós-Graduação em Ortodontia pela UNESP - SP

Antes do Aprendiz: Trabalhava como diretor em uma clínica de radiologia odontológica

Expectativa para o programa: "Vivenciar uma nova experiência/aprendizado. Ampliar horizonte profissional"

Pontos fortes: Amigo, pacificador
Pontos fracos: Perfeccionista

Hobby: Cozinhar

Por que se inscreveu no programa? "Porque me identifiquei com o perfil do programa"

Defina-se: Alguém que sempre deseja ir além

Qual será sua estratégia para vencer o programa?"Superação em todos os sentidos. Buscar ao máximo minhas habilidades"



_____________________________________________________________


Andreia Silva Rego

24 anos.

Estado civil: Solteira.

Origem: Brasília.

Formação:

  • Graduação em Marketing pela UNICEUB/Brasília
  • Pós-graduação em Estratégia Empresarial pela FGV - Brasília (em andamento).

Antes do Aprendiz: Atuava como supervisora de marketing na indústria cervejeira. Em 2008, montou uma loja de produtos personalizados (presentes e decoração).

Expectativa para o programa: "Muito aprendizado pessoal e profissional".

Pontos fortes: Determinação.
Pontos fracos: Centralizadora.

Hobby: Andar de patins e jogar videogame.

Por que se inscreveu no programa?
"Acredito que possa ganhar e dar uma guinada na minha vida pessoal e profissional"

Defina-se: Pessoa de garra, sempre em busca de novos desafios.

Qual será sua estratégia para vencer o programa?
"Ser eu mesma. Não quero passar por cima de ninguém, nem criar personagens".



_______________________________________________________________



Maura Mendes Ferreira Barreto

31 Anos

Estado civil: Casada

Origem: Nasceu em Campo Grande (MS), atualmente mora em Melbourne, na Austrália

Formação:

  • Graduação em Administração pela UNB - Brasília
  • MBA em Administração Estratégica de Sistemas de Informação pela FGV - Brasília
  • Qualificada em PRINCE 2 - metodologia de Gerenciamento de Projetos

Antes do Aprendiz: Atuava como gerente de planejamento de TI em uma empresa privada de planos de saúde de Melbourne - Austrália.

Expectativa para o programa: "Vencer, aprendizado e superação dos desafios"

Pontos fortes: Determinação, persistência e facilidade de adaptação a novas situações
Pontos fracos: Teimosia

Hobby: Viajar e passear de moto

Por que se inscreveu no programa? "Porque o Roberto Justus está selecionando alguém para ser sócio dele e me encaixo nesse perfil. Além disso, para aprendizado e experiência."

Defina-se: "Prefiro me arrepender de algo que fiz do que não ter tentado ou feito."

Qual será sua estratégia para vencer o programa?"Buscar constantemente o ótimo e não me satisfazer com o bom"

__________________________________________________________________









Douglas Leme Amorim

30 Anos

Estado civil: Casado

Origem: São Paulo

Formação:

  • Graduação em Contabilidade pelo Mackenzie - SP
  • MBA em Finanças pela BBS/University of Richmond pela FGV - SP

Antes do Aprendiz: Trabalhava como coordenador de projeto na área de TI (Inovação Financeira) numa multinacional

Expectativa para o programa: "Ser contratado apenas"

Pontos fortes: Liderança
Pontos fracos: Cético, questionador

Hobby: Andar de bicicleta e moto

Por que se inscreveu no programa? "Para ser contratado e por acreditar que me encaixo no perfil que o Roberto Justus procura - ética e compromisso com a verdade"

Defina-se: Autoconfiante, controlado e ético

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "Vencer as tarefas com a união do grupo"

___________________________________________________________________

Rodrigo Ranzani Rodrigues

32 Anos

Estado civil: Casado

Origem: São Paulo

Formação:

  • Graduação em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi - SP
  • Pós-Graduação em Gestão de Negócios na ESPM -SP
  • Curso de marketing esportivo na ESPM -SP

Antes do Aprendiz: Atuava como representante comercial na indústria farmacêutica

Expectativa para o programa: "Quero ter excelente participação, criar uma boa imagem, que é o mais importante"

Pontos fortes: Ousadia
Pontos fracos: Perfeccionista

Hobby: Aviação

Por que se inscreveu no programa? "Queria esse desafio como uma grande oportunidade"

Defina-se: Determinação

Qual será sua estratégia para vencer o programa?
"Como o programa exige adaptação e flexibilidade, quero mostrar toda a capacidade de trabalho em grupo e, ao mesmo tempo, focar resultados com inovação."

__________________________________________________________________


Sandra Sakuma

29 Anos

Estado civil: Casada

Origem: Nasceu em São Paulo (SP), mora em Curitiba (PR)

Formação:

  • Graduação em Administração pela FESP - PR
  • Pós-Graduação em Controladoria e Finanças pela PUC- PR (em andamento)

Antes do Aprendiz: Atuava como empresária, prestando serviços para uma operadora de telefonia celular de Curitiba.

Expectativa para o programa: "É uma experiência única, oportunidade única, acho que agora é hora"

Pontos fortes: Raciocínio lógico e rápido
Pontos fracos: Centralizadora

Hobby: Leitura

Por que se inscreveu no programa?
"Para ganhar experiência e adquirir conhecimento durante as fases do programa"

Defina-se: Guerreira e batalhadora

Qual será sua estratégia para vencer o programa?
"Administrar os conflitos gerados pelo confinamento e pela concorrência entre os candidatos."

__________________________________________________________________

Danilo Augusto Bonfim

29 Anos

Estado civil: Casado

Origem: nasceu em Araçatuba - SP e mora em São Carlos - SP

Formação:

  • Graduação em Engenharia Civil pela UFSCAR - São Carlos (SP)
  • Mestrado em Engenharia de Materiais pela UFSCAR - São Carlos (SP)

Antes do Aprendiz: Atuava como engenheiro de vendas em uma indústria de refratários industriais

Expectativa para o programa: "Aprender novas ferramentas com os outros aprendizes durante o programa"

Pontos fortes: Estrategista
Pontos fracos: Melhorar sua reação com a derrota

Hobby: Jogar tênis e beber vinho

Por que se inscreveu no programa? "Para realizar dois sonhos: ser milionário e ter minha empresa"

Defina-se: Persistente

Qual será sua estratégia para vencer o programa?"Estudar os perfis dos participantes e contar com essa observação para usar, quando necessário"

___________________________________________________________________

Ricardo Moreira

37 Anos

Estado civil: Solteiro

Origem: São Paulo

Formação:

  • Graduação em Engenharia Mecânica pela UNIP
  • MBA em Gestão Empresarial pela FGV- SP
  • Especialização em business pela OHIO University (EUA)
  • Pós-Graduação em marketing de produtos de luxo pela ESPM - SP

Antes do Aprendiz: Atuava como account manager em uma multinacional alemã do ramo têxtil. Trabalha, em paralelo, em um projeto de lançamento de uma lancha.

Expectativa para o programa: "Esperar ansiosamente as tarefas e mostrar no programa todo meu potencial. Desde o Aprendiz 3 estou tentando entrar no programa."

Pontos fortes: Garra, determinação
Pontos fracos: Pouca tolerância com pessoas não comprometidas

Hobby: Professor de dança de salão

Por que se inscreveu no programa? "É um sonho de três anos poder participar do programa. Quando coloco algo na cabeça, não sossego."

Defina-se: Perseverança

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "Usar todas as minhas habilidades não só da área como técnica e interpessoal."

___________________________________________________________________

Adriana Gaspar

31 Anos

Estado civil: Casada

Origem: Rio de Janeiro

Formação:

  • Graduação em Educação Física pela Universidade Castelo Branco -RJ
  • Curso superior em teatro pela Casa das Artes de Laranjeiras - RJ

Antes do Aprendiz: Empresária de petshops no Rio de Janeiro

Expectativa para o programa: "Aprender, absorver todo o aprendizado que o processo vai trazer"

Pontos fortes: Visão boa de conjunto e boa visão global na administração de empresas
Pontos fracos: Capacidade de dizer "não" com objetividade

Hobby: Natação e jiu-jitsu

Por que se inscreveu no programa? "Para ser sócia do programa. Sempre assisti e acho o programa respeitável, sério e o prêmio maravilhoso"

Defina-se: Busco o crescimento incessantemente

Qual será sua estratégia para vencer o programa?"Ser engajada, sendo líder ou não. Ao ser líder, respeitar as opiniões sem me deixar influenciar negativamente"

__________________________________________________________________

Daniel Vaughan Stephens

27 anos

Estado civil: Solteiro

Origem: São Paulo

Formação:

  • Graduação em Administração pela Mackenzie - SP
  • MBA em Finanças pelo IBMEC - SP

Antes do Aprendiz: Trabalhava em um banco como gerente de produtos para pessoas jurídicas.

Expectativa para o programa: "Ter aprendizado tanto de vida quanto profissional. É uma oportunidade de crescimento na carreira"

Pontos fortes: Capacidade de relacionamento
Pontos fracos: Organização

Hobby: Corrida/leitura e futebol

Por que se inscreveu no programa? "O programa vai me levar onde quero chegar - um profissional de uma empresa que possa fazer a diferença para o mundo"

Defina-se: Uma pessoa que nunca desiste antes de lutar

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "Focar em vencer as tarefas e tornar o meu grupo mais forte"

_______________________________________________________________


Fernanda Chilotti

29 Anos

Estado civil: Solteira

Origem: São Paulo

Formação:

  • Graduação em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu -SP
  • Cursos de empreendedorismo na FGV- SP

Antes do Aprendiz: Atuava como head hunter

Expectativa para o programa: "Além de ganhar, criar um vínculo saudável e que essa atmosfera permeie as tarefas"

Pontos fortes: Extremamente determinada e orientada por resultados
Pontos fracos: Perfeccionismo

Hobby: Dançar e leitura

Por que se inscreveu no programa? "Para ser sócia do Roberto Justus"

Defina-se: A profissional que o Roberto Justus precisa

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "Observação e intervenções pontuais"

__________________________________________________________________

Patricia Groke

42 Anos

Estado civil: Solteira

Origem: nasceu em São Paulo, vive em Fortaleza há 9 anos

Formação:

  • Graduação em Odontologia pela UNIP - SP
  • Graduação em Direito pela Universidade Farias Brito - CE

Antes do Aprendiz: Administrou clínicas odontológicas

Expectativa para o programa: "Adquirir experiência, é uma oportunidade única"

Pontos fortes: Determinação
Pontos fracos: Teimosia

Hobby: Jogar squash

Por que se inscreveu no programa? "Pela oportunidade, o programa tem uma fórmula inteligente de reality show"

Defina-se: batalhadora

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "Persistência e paciência"

___________________________________________________________________

Daniel Nicolini

47 Anos

Estado civil: Casado

Origem: Nasceu em São Paulo e mora em Santo André (SP)

Formação:
Graduação em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie -SP

Antes do Aprendiz: Atuava como gerente de contas de uma multinacional de autopeças (indústria da borracha)

Expectativa para o programa: "A experiência é vencer o programa. Estou feliz por estar entre os 16 participantes. Será um começo, uma mudança para redirecionamento de carreira."

Pontos fortes: Determinado, trabalhador
Pontos fracos: Ansiedade

Hobby: Caminhar e aquarismo

Por que se inscreveu no programa? "Precisava mudar a minha carreira, estava desmotivado em minha função"

Defina-se: Criterioso e determinado

Qual será sua estratégia para vencer o programa? "A minha experiência de vida e corporativa vai ser muito importante, além da capacidade de trabalhar em equipe."

___________________________________________________________________

Clodoaldo Araujo

35 Anos

Estado civil: Casado

Origem: Nasceu em Campestre- MG, e vive em Limeira - SP

Formação:

  • Graduação em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia de Piracicaba -SP
  • Graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de Piracicaba -SP
  • Especializações em: Gestão Estratégica de Negócios e Gestão Empresarial pela INPG - Limeira - SP

Antes do Aprendiz: Atuava como empresário do setor metalúrgico

Expectativa para o programa: "Ganhar e ser sócio do Roberto Justus"

Pontos fortes: Empreendedor
Pontos fracos: Ansiedade

Hobby: Aeromodelismo

Por que se inscreveu no programa? "Um amigo me inscreveu, achando que me encaixava no perfil do programa"

Defina-se: Determinado, ousado, comprometido e persistente

Qual será sua estratégia para vencer o programa?"Mostrar o que sabe fazer, ser empreendedor e colocar em prática todo o aprendizado que conquistei nesses 35 anos de experiência."

___________________________________________________________________

Pasta de britto jr.


Ainda não foi desvendado o mistério sobre "o que tem dentro da pasta do Britto Jt".

O valor do prêmio está acumulado em R$ 67.000,00 para quem descobrir e, muitas dicas já sairam para para facilitar o desmembramento do segredo.

As dicas são;

* Não é de Tecido
* Não é de Papel
* Tem há ver com os Apresentadores
* Tem mais de 15 letras
* Tem as letras A, C, D, E, H, I, L, O, R, U
* Não tem a letra N, S
* Não é Eletrônico
* Custou R$ 80,00
* Tem várias cores
* Pode ser comprador em qq lugar do Brasil e do Mundo
* Foi comprador na Zona Sul de São Paulo
* Crianças não podem comprar mas podem brincar
* Tem na casa de Scheila Carvalho
* O objeto tem 4 palavras mas pode ser 3

Cada vez fica mais fácil saber o que tem dentro da pasta e as dicas "quase" revelam o produto.

Alguém se arrisca ? Conseguiui desvendar pelas dicas acima ? Veja então abaixo os palpites que os telespectadores já disseram;

Agenda Telefônica - Alianças - Aparelho de barbear - Auto rádio e DVD Player - Barbeador - Cabelo - Caixa de lembranças - Caneta - Caneta Pena de Ouro - Carregador de Celular - Carrinho de Corrida* - Cartão de crédito - Carteira* - Cartucho de Vídeo Game - Celular - Cueca - Chaleira para ferver Água ou Chá - Chave de Carro - Chaveiro - Chaveiro do Mickey - Cortador de Charuto - Cronômetro - Documentários - Documentos - Escova de Cabelo* - Escovas de Dente - Estatueta - Estojo de Maquiagem - Espuma de Barbear - Filmadora - Fotografia* - Garrafa de Champagne* - Grampos de Cabelo - Gravadores de áudio - Gravata - Identificador de chamadas - Intercomunicador - Lâmpada - Lata de Chocolates - Livro - Meia - Microfone - Óculos - Orelhas do Mickey - Panela de Pressão - Peruca - Ponto Eletrônico- Relógio* - Quadro de Espelho - Roteiro do Programa - Saco de gargalhadas - Secadores de Cabelo* - Secretária Eletrônica - Taça de Champagne - Termômetro* - Trófeu Imprensa - Vasinho de Flores

O telefone para participar do quadro é 0 15 15 3425 15 15.

Boa Sorte !!!

NEWS (RSRSRS)

Confira os comunicados da Record:


Estréia:No próximo dia 05 de abril, às 23 horas, a Record News estréia o Programa Goulart de Andrade. Em formato de revista, replica os moldes do clássico "Comando da Madrugada", que passou por uma nova plástica e com reportagens que vão atingir o público de todas as idades.

O "vem comigo", bordão que literalmente caiu na boca do povo, volta à cena com atrações e quadros completamente renovados, sem deixar de valorizar o acervo de mais de 12 mil horas de produção jornalística colecionados nesses 30 anos do Comando. "O quadro 'Diário de Um Repórter' tem esse papel e será uma janela dessa história, com edição e versão para os dias de hoje. É fato que há uma geração de jovens que perdeu alguns episódios da história recente, por causa do advento da internet. O que não estava nos meios de busca do Google ou na Wikipedia, não existe para essa geração, e a gente pode e deve trazer tal conteúdo para esse público, pois foi nessa faixa de espectadores onde eu sempre encontrei maior ressonância ao meu trabalho", diz Goulart.

O Programa Goulart de Andrade tem como desafio trazer o inusitado, o curioso, o interessante e valorizar o autêntico entretenimento da televisão, com verdadeiro conteúdo jornalístico.

Goulart de Andrade

Goulart de Andrade começou na TV em 1957, mas fez cinema, rádio, jornal impresso e documentário. Com seu jeito independente e autêntico, abriu um caminho sem volta para a linguagem da TV, com seu plano seqüência para narrativas que nunca deixaram o espectador na dúvida, em relação à autenticidade e veracidade das informações e das imagens veiculadas. "Na verdade, o plano seqüência é um nome que deram para aquilo que é o meu jeito de reportar o que vejo. Sou repórter por missão e tenho dedicado minha vida a mostrar para as pessoas, as coisas que vejo e acho interessantes. O formato ou nome que se possa dar a isso, ora, vai do estilo de cada um", declara Goulart, que no ano passado comemorou a virada de 50 anos como repórter independente, em período integral.

Agora Goulart de Andrade está nas noites de sábado na Record News.





A RECORD contratou, nesta data, o jornalista Roberto Cabrini que integrará a equipe de Jornalismo da emissora. O profissional, com larga experiência em reportagens especiais, atuará nos telejornais e programas jornalísticos produzidos pela rede.

São Paulo, 28 de março de 2008.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO.

imagem:http://www.rederecordblog.blogspot.com/ e http://www.recordnewsblog.blogspot.com/

MARCIO GARCIA........

Confira o comunicado da Record:

A REDE RECORD comunica que o contrato de prestação de serviços que mantém com o apresentador Márcio Garcia, com vencimento em julho de 2008, não será renovado.

Márcio permanece na apresentação do programa "O Melhor do Brasil" até a edição do próximo dia 05 de abril. A partir do dia 12, Rodrigo Faro assume o comando da atração.

Desde sua estréia na RECORD em agosto de 2004, Márcio Garcia conduziu os programas "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil", além de ter contribuído com participações especiais nas novelas "Prova de Amor" e "Vidas Opostas".

O profissional deixará registrada a sua importante colaboração na conquista da vice-liderança isolada de audiência pela RECORD.

quarta-feira, 26 de março de 2008



São Paulo no Ar na liderança!


Nesta terça-feira (25/03) o São Paulo no Ar conquistou a liderança durante 10 minutos.


O telejornal local apresentado por Luciano Faccioli marcou média de 5 pontos, share de 24% e pico de 9, das 06h45 às 8h03.








Balanço Geral com 10 pontos de média!


O Balanço Geral exibido nesta terça-feira (25/03), em São Paulo, marcou média de 10 pontos, share de 24% e pico 12, garantindo a segunda posição isolada no Ibope. A atração apresentada por Geraldo Luís foi exibida das 12h44 às 14h30




Jornal da Record com 18 pontos de pico!




O Jornal da Record desta terça-feira (25/03) consolidou a segunda posição isolada no ranking de audiência com 14 pontos de média, pico de 18 e share de 20%. O telejornal, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, foi exibido das 20h20 às 20h59.




Caminhos do Coração com 18 pontos de pico!


A novela de autoria de Tiago Santiago e direção de Alexandre Avancini, exibida ontem (25/03), marcou 13 pontos de média, 18 de pico e 19% de share. Durante a exibição, das 22h27 às 23h25, Caminhos do Coração garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.




Amor e Intrigas com 11 pontos de média!




Exibida das 21h30 às 22h27, a novela escrita por Gisele Joras e sob direção de Edson Spinello, marcou 11 pontos de média, 14 de pico e 15% de share. Amor e Intrigas garantiu mais uma vez o segundo lugar isolado no ranking das audiências.




Troca de Família na liderança por 26 minutos!Nesta terça-feira, o Troca de Família garantiu a liderança por 26 minutos. Na média geral, a atração registrou 15 pontos de média, pico de 17 e share de 28%, garantindo a segunda colocação isolada no ranking de audiência na faixa de exibição das 23h25 às 00h21.




Programa da Tarde com 8 pontos de média!


O vespertino da Record apresentado por Maria Cândida registrou nesta terça-feira, dia 25, 8 pontos de média, 11 de pico e 16% de share, no horário em que foi exibido, das 16h24 às 18h25. O quadro Sorria Você Está na Record garantiu 10 pontos de média, entre 18h11 e 18h25. O Programa da Tarde ficou em segundo lugar no ranking das audiências.






Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

NOVIDADESSSSSSSSSSS...










Na Tela da Record:




Atenção noveleiros de plantão: o mês de Junho trará duas grandes estréias para a telinha da Rede Record.








Mutantes ainda mais poderosos vão se espalhar pela sociedade, a vacina descoberta não funcionará e um herói misterioso surgirá. "Caminhos do Coração - A Evolução" promete ainda mais ação e aventura.



















______________________________#_#__________________________________


A vida agitada e emocionante dos bombeiros estará em "Chamas da Vida", que contará comm Juliana Silveira, Leonardo Brício, Dado Dolabella, Lucinha Lins e outros grandes nomes no elenco.

Idolos.







Bastidores: O ator Rodrigo Faro anunciou hoje, durante conversa com jornalistas, em São Paulo, que comandará na Record o reality show Ídolos, que pretende lançar um novo talento musical.Durante a entrevista, Rodrigo, que assinou um contrato de quatro anos com a Record, comentou a troca de emissora."Minha carreira estava podada na Globo, já que não podia me apresentar em outros lugares", disparou o cantor e apresentador, que também fará uma participação na novela Chamas da Vida.







O programa seguirá o formato do original americano e ainda não tem jurados definidos.

O nome do trio selecionado - dois homens e uma mulher - será anunciado até o final de abril.O reality show já foi exibido no SBT, onde não obteve resultados expressivos de audiência. Para evitar que isso se repita, a Record, que adquiriu recentemente os direitos de exibição e produção da atração, pretende apostar alto na pós-produção."Não podemos abandonar o vencedor quando o programa termina, até porque queremos fazer diversas edições e o sucesso desta pessoa após o reality servirá de estímulo para os futuros candidatos", afirmou Paulo Franco, diretor de programação artística da Record.





Previsto para estrear em 19 de agosto, Ídolos marca as comemorações de 55 anos da emissora, que está investindo cerca de R$ 20 milhões no formato.As seletivas serão iniciadas em maio, e acontecerão em quatro cidades: Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Os jurados classificarão cerca de 230 pessoas para a segunda fase, onde serão selecionados 32 candidatos que serão avaliados segundo critérios como repertório e figurino.




Os 12 finalistas ficarão confinados e terão aulas de música, coreografia, expressão corporal e interpretação. A cada semana, os candidatos se apresentarão e um deles será eliminado. O vencedor assinará um contrato com uma gravadora para o lançamento do primeiro álbum profissional.Se prepare vem aí Ídolos na Record!




Fonte:Portal Terra/Imagem:Rede Record