Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 1 de abril de 2008

Rodrigo faro....

Bastidores:Rodrigo Faro, novo apresentador do programa O Melhor do Brasil e também de Ídolos, ambos da Record, vive um momento único.Em entrevista, o ator e apresentador afirma que tudo o que está acontecendo é fantástico. “É um salto de qualidade, tanto financeiro quanto profissional. A Record está vendo o que a Globo não reconheceu, e está me oferecendo uma grande oportunidade. Por isso, tenho que me dedicar ao máximo”, diz Rodrigo.

Na terça-feira (8), Rodrigo entra em estúdio para gravar o primeiro programa O Melhor do Brasil, já no lugar de Márcio Garcia, que deixa a Record. O último programa com Márcio irá ao ar no próximo sábado (5).“Vou conversar com a Leonor (diretora da atração), pois teremos alguns quadros novos e outros serão mantidos”, declara Rodrigo.

O Melhor do Brasil, apresentado todos os sábados, é um programa de variedades e uma das grandes apostas da Record. Além disso, Faro apresentará o Ídolos, a partir de agosto, e fará uma participação no primeiro capítulo da novela Chamas da Vida.

Fonte:Ofuxico/Imagem:Rede Record

Nenhum comentário: