Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 17 de abril de 2008

Roberto Cabrini quer transformar sua prisão em matéria de tv.


Roberto Cabrini deverá ser libertado ainda nesta quinta-feira (17). Segundo o site G1, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu hábeas corpus em favor do jornalista. Até a artualização desta matéria, Cabrini aguardava o alvará de soltura, que será encaminhado por um oficial de justiça para o distrito na Zona Norte de São Paulo, onde ele está detido.

Na noite de terça-feira (15), o jornalista foi pego em flagrante pela polícia, em São Paulo, ao ser abordado dentro de um Citroen C5 preto, com 10 papelotes de cocaína, que se encontravam no porta-luvas do veículo. Ele alegou que estava realizando uma matéria investigativa sobre o tráficode drogas.

Primeiramente, ele foi levado para o 100º DP, do Jardim Herculano. Depois, foi transferido para o 13º DP.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Cabrini estava acompanhado de uma mulher e, entre os pertences da bolsa dela, foi encontrado um pen-drive que continha imagens do jornalista, aparentemente consumindo droga.

Ainda segundo o BO, os papelotes de cocaína estavam “devidamente separados e grudados num adesivo plástico, ostentando um logotipo da Band”, ex-emissora de Cabrini, que recentemente foi para a Record.



Fonte ofuxico

Nenhum comentário: