Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fronteiras do Crime no Domingo Espetacular


Neste fim de semana (13/04) o Domingo Espetacular exibe o segundo episódio da série "Fronteiras do Crime", Paulo Henrique Amorim mostra como funciona o tráfico de drogas, o contrabando de armas e de cigarros na chamada fronteira "seca" do Brasil com o Paraguai, na região de Guaíra, no Paraná. A reportagem mostra uma estrada de 130 quilômetros no Brasil bem na divisa entre os dois países. E a estrada de igual extensão, construída do lado paraguaio pelos traficantes. Imagens exclusivas mostram também a prisão de um dos líderes do PCC no Paraguai.

O Domingo Espetacular volta à praia de Atafona, em São João da Barra, no Rio de Janeiro, um ano depois. A cidade está sendo engolida pelo mar. Esta semana, um cinegrafista amador registrou o momento exato em que um prédio de quatro andares desabou.

E mais. Karina Bacchi experimenta a vida de quem anda de ônibus em São Paulo. Uma viagem cheia de surpresas! Karina dirige ônibus, ajudar a lavar e depois experimenta a viagem por uma das linhas mais populares da cidade.

Uma aventura musical para o "Selvagem ao Extremo". Richard visitou a fazenda da dupla Bruno e Marrone, no interior de Goiás. Ao som da música sertaneja da dupla, Richard conheceu as atividades rurais e, claro, os bichos da fazenda.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h30, logo após o Show do Tom.

Nenhum comentário: