Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 10 de abril de 2008

Filmes da Tela Máxima:





CÓDIGO PARA O INFERNO
Domingo, 13/04, às 21h00
Título Original: Mercury Rising
Gênero: Policial
Produção: EUA, 1998
Direção: Harold Becker
Elenco: Bruce Willis, Alec Baldwin, Miko Hughes, Chi McBride, Kim Dickens, Robert Stanton, Bodhi Elfman, Carrie Preston, Lindsay Ginter
Sinopse: Quando uma operação não tem o resultado esperado, Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do FBI, se torna bode expiatório, sendo relegado a segundo plano. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino autista de nove anos desvenda um "indecifrável" código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do "suicídio". Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo, mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.
CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOS

TERRA DOS MORTOS - INÉDITO
Domingo, 13/04, às 23h00
Título Original: Land of the Dead
Gênero: Terror
Produção: EUA, 2005
Direção: George Romero
Elenco: Simon Baker, John Leguizamo, Dennis Hopper, Asia Argento, Robert Joy
Sinopse: Os zumbis tomaram o controle do planeta. Os poucos humanos que conseguiram sobreviver vivem agora em uma cidade cercada por muros, que impedem a invasão dos zumbis. Enquanto que as ruas da cidade são dominadas pelo caos, os mais ricos vivem isolados em prédios extremamente protegidos. Em meio às brigas internas na cidade os zumbis planejam um novo ataque, já que estão atualmente em uma forma mais evoluída da espécie.
CLASSIFICAÇÃO: 18 ANOS

Nenhum comentário: