Qual seu programa favorito da Record?


sexta-feira, 11 de abril de 2008

ÍDOLOS - Porto Alegre sedia a primeira audição do programa




As inscrições para o reality show Ídolos na Rede Record estão abertas. E Porto Alegre vai representar a Região Sul do país no programa. A cidade será a primeira a sediar a audição dos candidatos. A data limite para inscrição será em 24 de abril. E a etapa de audição acontecerá em 02 de maio. Será nessa primeira grande fase que o candidato terá que provar através da música que pode impressionar os jurados e telespectadores.
Para participar dessa grande oportunidade, o candidato deve acessar o site da Rede Record e clicar na opção Ídolos. O endereço é: http://www.rederecord.com.br/
Todo o regulamento com os critérios de seleção e participação dos candidatos se encontra também no mesmo site. O programa será aberto a pessoas com idades entre 18 e 26 anos (completados até 1º de maio de 2008), que sejam cidadãos ou residentes permanentes no Brasil e que falem o idioma português fluentemente.
As etapas das audições acontecerão também em outras três capitais: Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Os locais onde serão realizadas as audições em cada cidade serão divulgados em breve.

Calendário das audições regionais (previsão)
Porto Alegre
Data limite para inscrição na cidade: 24 de abril
Data em que ocorrerá a audição: 02 de maio

Salvador
Data limite para inscrição na cidade: 09 de maio
Data em que ocorrerá a audição: 17 de maio

Rio de Janeiro
Data limite para inscrição na cidade: 16 de maio
Data em que ocorrerá a audição: 24 de maio

São Paulo
Data limite para inscrições na cidade: 23 de maio
Data em que ocorrerá a audição: 31 de maio

Nenhum comentário: