Qual seu programa favorito da Record?


domingo, 27 de abril de 2008

"De Papo em Papo" aqui no nosso blog!


Vem aí Chamas da Vida!

A história de Chamas da Vida, próxima novela das 22h da Record, começa quando o soldado-bombeiro Pedro (Leonardo Brício) salva a produtora Carolina (Juliana Silveira) de um incêndio criminoso e ao mesmo tempo perde o seu amigo de infância, Wallace (Rodrigo Faro). A fábrica de sorvetes GG pertence ao empresário Walter (Antonio Grassi), que é pai de Carolina e fica desesperado quando sabe do incêndio e que sua filha está correndo risco de morrer por estar no local.

As cenas foram gravadas nas instalações de uma fábrica desativada no Rio de Janeiro e demoraram cerca de três dias para serem finalizadas. Participaram das gravações os atores: Roger Gobeth (Guilherme), Milhem Cortaz (Cazé), Raymundo de Souza (Eurico), Gabriel Gracindo (Junior), Jussara Freire (Arlete), Lucinha Lins (Vilma), Giuseppe Oristanio (Roberto), Roberta Santiago (Gildete), Bruno Ferrari (Tomás), Ewerton de Castro (Brito), Stella Freitas (Roseclair), entre outros.

Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda. A estréia prevista é dia 24 de junho.

Renovou!

Paulo Henrique Amorim acaba de renovar contrato com a Record por mais dois anos.Que bom!

Ele voltou e vai viajar!

Roberto Cabrini já está livre faz tempo,ele visitará países da África, na próxima semana, onde fará gravações para a Record. Ele deve ficar duas semanas fora.Ele vai trazer uma grande matéria.

Record foi a primeira e ponto!


Todo mundo sabe que a primeira emissora a noticiar sobre o tremor de terra em SP foi a Record no "Tudo a Ver" com a Carla Cecato, minutos depois a emissora 'Q' noticiou.A verdade é que a Record sempre traz notícias em primeira mão.

Fala Brasil e Hoje em Dia

Que dupla! Líderes quase todos os dias, deixam os desenhos e a Ana Maria Brega ops.. Braga em segundo lugar.Esse é o lado bom, mais como eu também sou crítico, estão exagerando no caso Isabella,essa é a verdade.

Que dúvida?

Celso Freitas ou Adriana Araújo? Essa é a dúvida, quem vai para os EUA comandar de lá o Jornal da Record durante as eleições dos Estados Unidos. Douglas Tavolaro tem uma grande dúvida nas mãos.

Fonte:rederecord/imagem:vitor otacilio

Nenhum comentário: