Qual seu programa favorito da Record?


quinta-feira, 17 de abril de 2008

De Papo em Papo, aqui no nosso blog!


Chamas da Vida, próxima novela das 21h, está com a produção a todo vapor. Hoje foi fechado o elenco da novela, que conta com Juliana Silveira, no papel de Carolina, e Leonardo Brício, como Pedro. Além deles, também fazem parte do elenco Dado Dolabella, Letícia Colin, Roger Gobeth, Gabriel Gracindo, Raymundo de Souza, Jussara Freire, Lucinha Lins, Antonio Grassi, entre outros.

Chamas da Vida tem texto de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda.



Leonardo Brício interpreta o soldado-bombeiro Pedro.

Para viver o personagem, Leonardo está tendo treinamento no Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

Pedro é um homem corajoso e muito querido por todos na comunidade onde mora. Ele é responsável e não se deixa vencer pelos revezes da vida.

O ator Milhem Cortaz interpreta Cazé.
Cazé é um soldado-bombeiro e também é músico da banda da corporação de Tinguá. Além disso, é mulherengo e se envolve em várias confusões ao lado do amigo Guilherme (Roger Gobeth).

O ator Gabriel Gracindo vive Júnior, soldado-bombeiro, filho do comandante Eurico Camargo (Raymundo de Souza). Introvertido, Júnior se esforça para ser bombeiro, mas não tem vocação. Fica tenso em algumas situações de risco.


O ator Raymundo de Souza interpreta o Eurico Camargo, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, na novela. Eurico é viúvo e pai de Junior. Apaixonado pela profissão, Eurico nunca superou a perda da esposa.


Na novela, Dado interpreta Antonio, um rapaz rebelde, que faz parte de uma gangue barra-pesada. O grupo está sempre envolvido em confusões. Antonio não elaborou a dor pela perda dos pais e por isso tem um comportamento defensivo expresso na agressividade e revolta. Discute muito com o irmão Pedro (Leonardo Brício), soldado do Corpo de Bombeiros.

A atriz Juliana Silveira interpreta a protagonista Carolina em Chamas da Vida.

Independente e moderna, Carolina mora sozinha e é dona de uma produtora de vídeo. Gosta de moda e se veste com muita criatividade. Além disso é filha de Walter (Antonio Grassi) e Arlete (Jussara Freire) e namora Tomás (Bruno Ferrari).

Chamas da Vida estréia dia 24 de junho.


RECORD transmite primeira partida decisiva entre Barcelona e Manchester United

Na próxima quarta-feira, dia 23/04, a emissora transmite, às 15h30, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, o primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona (ESP) e Manchester United (ING). Éder Luis narra e os comentários são de Milly Lacombe.

O jogo, que será realizado no Estádio Camp Nou, em Barcelona, contará com a presença dos melhores jogadores de futebol do mundo na atualidade. Craques como Cristiano Ronaldo, Tevez, Rooney, Patrice Evra, Ferdinand e o brasileiro Anderson são alguns destaques da equipe inglesa. O Barcelona também conta com grandes estrelas em seu elenco. Víctor Valdés, Rafa Marques, Puyol, Zambrotta, Thuram, Xavi, Deco e a fortíssima dupla de atacantes formada por Eto'o e Henry. O jogo de volta está marcado para o dia 29/04, dessa vez em território inglês. A equipe que sair vencedora desse confronto garante uma vaga na final do principal torneio de clubes do mundo. A outra semifinal será disputada por duas equipes inglesas. Liverpool e Chelsea iniciam a disputa pela vaga na final na próxima terça-feira, dia 22/04. O decisivo jogo de volta, que a RECORD também irá transmitir com exclusividade para todo o Brasil, será disputado no dia 30/04.

A final da Liga dos Campeões da Europa será em Moscou, na Rússia, no dia 21 de maio.

Liga dos Campeões da Europa com exclusividade na RECORD.


X Games

Nos dias 25, 26 e 27 de abril será realizado, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, um dos maiores eventos de esportes radicais do mundo. Os fãs de adrenalina vão acompanhar a cobertura do X GAMES BRASIL 2008 na tela da RECORD. A emissora prepara boletins informativos do evento e também irá produzir diversas reportagens especiais que serão veiculadas nos seguintes programas: Fala Brasil, O Melhor do Brasil, Tudo é Possível e Domingo Espetacular.
O evento vai reunir mais de 50 atletas do mundo todo que participarão de provas em seis categorias de bike, skate e moto.
O X GAMES é a olimpíadas dos tempos modernos. Uma competição que envolve práticas esportivas com condições extremas de altura, habilidade e velocidade.
O evento foi criado nos Estados Unidos em 1995 e é uma das principais referências mundiais em esportes de ação do mundo.
Em 2008, o X GAMES acontecerá em São Paulo, Los Angeles, Dubai, México, Aspen, Xangai e Londres.
X GAMES BRASIL 2008 - A RECORD não ficou de fora desta alta dose de adrenalina.

Nenhum comentário: