Qual seu programa favorito da Record?


terça-feira, 1 de abril de 2008

RJ RECORD

APRESENTADOR

Fábio Ramalho nasceu em Brasília. Começou como estagiário na TV Nacional, da Radiobrás. Desde o início, atuou em coberturas políticas, circulando pelos corredores do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e dos ministérios.

Em 2001 foi contratado pela Record em Brasília e atuou como repórter do jornal Fala Brasil. Também apresentou o programa "Fala Brasília" para a Record Internacional. Em 2005 foi chamado para ancorar o RJ Record. Além disso, Fábio faz entradas ao vivo para o programa matinal da Record, o "Hoje em Dia".




RJ RECORD


O RJ Record é exibido de segunda a sábado, às 18:25. O telejornal mantém links espalhados em diversos pontos da cidade, que mostram a informação em tempo real para o telespectador.

Ancorado pelo jornalista Fábio Ramalho, é produzido por uma equipe de mais de cinqüenta jornalistas, afiados na apuração dos fatos e na pauta das notícias que interessam ao carioca, como as condições do trânsito na volta para a casa, além de matérias de prestação de serviço com toda a estrutura do jornalismo da emissora.



INFORMAÇÕES

No Ar: Segunda a Sábado, 18:25
Apresentação: Fábio Ramalho

Nenhum comentário: